Dificuldades de Entrar na AIRWARS
S!
Me parece que tua instalçao de MODs tem coisas separadas...
A partir do IL2 "Vanilla" 4.08 faz uma instalação do pack UI 1.1 do AAA (antes deletando as pastas MOD e Files), e depois instala os outros que coloquei no post acima.
Se você fizer tudo isso, não tem erro, vai dar certo.
SP!
Me parece que tua instalçao de MODs tem coisas separadas...
A partir do IL2 "Vanilla" 4.08 faz uma instalação do pack UI 1.1 do AAA (antes deletando as pastas MOD e Files), e depois instala os outros que coloquei no post acima.
Se você fizer tudo isso, não tem erro, vai dar certo.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Chegando neste ponto teste o jogo para ver se esta OK - de preferencia testando tambem a conexão via Hyperlobby. Estando Ok faça uma copia da pasta IL2, renomendo apra por exemplo pra IL-2 Sturmovik-1946. Pois ao colocar um MOD e der zica, copie esta pasta e use de base.Primeira Tentativa. Passos de instalação:
1) Jogo IL2 1946 4.07
2) IL2 Patch 4.08m (145mb)
Isso acima não precisa - e pode ser a fonte de problemas.3) Pacote contendo 4.08m e 4.09b1m (635mb)
OK.4) UI.1.1.AAA (1.73GB)
5) UI.1.1 Patch 1.1.1 (48,2mb)
As .DLL em principio não são necessarias, mas se notar que melhora...6) copiadas as 3 AAA DLL
OK, ou o Condor enfarta.7) Zuti DSMod version 0,77 (0,52mb)

Sokol1
O meu jogo é 4.07m. Não tem arena para ele.
Com o patch 4.08m eu consigo entrar na Skies of Fire (e outras).
Com o patch 4.09b1m eu consigo entrar na Spits_x_bf109s_Mod (e outras).
Fiz várias tentativas.
-Desliguei alguns mods
-Coloquei o il2 setup em No Sound.
-Coloquei o il2 setup no máximo de Sound.
-A parte de video no minimo e depois no máximo.
Como já tento a meses e sem solução, estou ficando deprimido. Tenho que tomar remédio controlado para não espancar novamente o mouse.
Estou tentando ligar para o Padre Quevedo e a Mãe Diná para ajudar. Isso parece caso até para a NASA.
Fiz várias tentativas.
-Desliguei alguns mods
-Coloquei o il2 setup em No Sound.
-Coloquei o il2 setup no máximo de Sound.
-A parte de video no minimo e depois no máximo.
Como já tento a meses e sem solução, estou ficando deprimido. Tenho que tomar remédio controlado para não espancar novamente o mouse.

Estou tentando ligar para o Padre Quevedo e a Mãe Diná para ajudar. Isso parece caso até para a NASA.

Não gosto de cantar vitória antes do tempo, mas eu instalei o Mod Static Aircraft Version 1.6 e acabei de conseguir entrar na arena.
Mas acho que fiz besteira, sai da arena para postar a possível solução para vocês e, posso não conseguir mais entrar.
Vou tentar outra vez e se eu conseguir eu deixo o computador ligado parta sempre.
Oljei no arquivo LOG e os defeitos continuam aparecendo, mas eplo menos eu já consegui entrar.
Este é o tópico do fórum da AAA fallando sobre o assunto.http://allaircraftarcade.com/forum/view ... r1&start=0
Este é o download http://allaircraftarcade.com/forum/down ... L2_MOD.rar
Abraço,

Mas acho que fiz besteira, sai da arena para postar a possível solução para vocês e, posso não conseguir mais entrar.

Vou tentar outra vez e se eu conseguir eu deixo o computador ligado parta sempre.

Oljei no arquivo LOG e os defeitos continuam aparecendo, mas eplo menos eu já consegui entrar.

Este é o tópico do fórum da AAA fallando sobre o assunto.http://allaircraftarcade.com/forum/view ... r1&start=0
Este é o download http://allaircraftarcade.com/forum/down ... L2_MOD.rar
Abraço,
Bom, isso indica que o que esta dando problema do TIMED OUT - presumo que seja no =AIRWARS= certo? - é o "bendito" Zuti MOD.O meu jogo é 4.07m. Não tem arena para ele.
Ai voce chama bem alto:
CONDORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 21 Jul 2009 01:55, edited 1 time in total.
S!
HOSTIL, qual teu hardware e conexão (provedor de acesso)?
O 4.09 é um tanto mais lento para carregar missões, mas o problema mesmo são os vários mods de "(d)efeitos especiais", que, além de entrarem em conflito uns com os outros, também entram em conflito com o do Zuti... como acho a maioria deles baboseira, eu os tenho todos desligados...
Se voce quiser deixar mais leve o IL2 desativa todos as pastas abaixo colocando um traço na frente do nome:
BomBayDoors
Colision_height
Crater_F_IV
EngineFlame
Flushys_cloudmod_v1
Gray_Curving_Smoketrail
GroundDust
Windconfig_v3
Com o colision_height e o bombaydoors é quase certeza de conflito, os outros desativados ajuda a aliviar os frames...
Já entrei em outros servers com MDF e não tive problemas, nem de lag.
Lembrando que o AAA vai colocar o Zuti MOd no proximo update (1.2)
SP!
HOSTIL, qual teu hardware e conexão (provedor de acesso)?
O 4.09 é um tanto mais lento para carregar missões, mas o problema mesmo são os vários mods de "(d)efeitos especiais", que, além de entrarem em conflito uns com os outros, também entram em conflito com o do Zuti... como acho a maioria deles baboseira, eu os tenho todos desligados...
Se voce quiser deixar mais leve o IL2 desativa todos as pastas abaixo colocando um traço na frente do nome:
BomBayDoors
Colision_height
Crater_F_IV
EngineFlame
Flushys_cloudmod_v1
Gray_Curving_Smoketrail
GroundDust
Windconfig_v3
Com o colision_height e o bombaydoors é quase certeza de conflito, os outros desativados ajuda a aliviar os frames...
Já entrei em outros servers com MDF e não tive problemas, nem de lag.
Lembrando que o AAA vai colocar o Zuti MOd no proximo update (1.2)

SP!
----Internet ----------------------------------------------
Internet ADSL - 1mb - Velox (que MER...piiiiiiiii(censurado))
Modem Dlink 502G
Router Linksys WRT54G (para rede wireless nos outros micros, mas quando vou jogar os outros micros estão desligados)
----Hardware---------------------------------------------
Processador : Athlon X2 4800
RAM : 2 GB Kingston 800
Video : GeForce 8600 GT 512mb
Mobo : Asus M3A
HD : Western Digital 160gb cache 8mb SATA
DVD :Samsung
Fonte : 500W Seventeam
Teclado : básico Microsoft
Mouse : básico Microsoft
Gabinete : SafadeX com exaustor
Joystick : Thrustmaster T.Flight Stick X
----Software-----------------------------------------------
Windows : XP 32bits Pro atualizado
Antivírus : Avira
Antispyware : Ad-aware
Navegador : IE 7, Firefox 3.11
Outros : CCleaner , MV defrag, MV RegClean
----MODs--------------------------------------------------
Desliguei todos os mods que você mencionou
----Resumo-----------------------------------------------
Parece que depois que eu instalei um Mod Static_AC_1.6 melhorou algo, pois, consegui entrar ontém 3 vezes de 6 tentativas.
Antes desse Mod eu não consegui entrar nenhuma vez, mesmo tendo desinstalado e instalado por 4 vezes, seguindo padrões diferentes.
Quando muda o mapa acontece o mesmo problema. Os 2 quadrados verdes do ping recebem a compania de 1 quadrado amarelo e 4 vermelhos. Depois é Time Out e calmante para não esmurrar o mouse.
Internet ADSL - 1mb - Velox (que MER...piiiiiiiii(censurado))
Modem Dlink 502G
Router Linksys WRT54G (para rede wireless nos outros micros, mas quando vou jogar os outros micros estão desligados)
----Hardware---------------------------------------------
Processador : Athlon X2 4800
RAM : 2 GB Kingston 800
Video : GeForce 8600 GT 512mb
Mobo : Asus M3A
HD : Western Digital 160gb cache 8mb SATA
DVD :Samsung
Fonte : 500W Seventeam
Teclado : básico Microsoft
Mouse : básico Microsoft
Gabinete : SafadeX com exaustor
Joystick : Thrustmaster T.Flight Stick X
----Software-----------------------------------------------
Windows : XP 32bits Pro atualizado
Antivírus : Avira
Antispyware : Ad-aware
Navegador : IE 7, Firefox 3.11
Outros : CCleaner , MV defrag, MV RegClean
----MODs--------------------------------------------------
Desliguei todos os mods que você mencionou
----Resumo-----------------------------------------------
Parece que depois que eu instalei um Mod Static_AC_1.6 melhorou algo, pois, consegui entrar ontém 3 vezes de 6 tentativas.
Antes desse Mod eu não consegui entrar nenhuma vez, mesmo tendo desinstalado e instalado por 4 vezes, seguindo padrões diferentes.
Quando muda o mapa acontece o mesmo problema. Os 2 quadrados verdes do ping recebem a compania de 1 quadrado amarelo e 4 vermelhos. Depois é Time Out e calmante para não esmurrar o mouse.
Tentativas do dia:
Mapa = Tentativas = Sucesso
Ardennes_1 = 6 = 0
BoB = 3 = 0
Frankfurt_1 = 3 = 0
France = 1 = 0
Midway = 1 = 0
Seguindo a orientação de alguém, que já nem lembro, pois, são tantos os posts em foruns diversos que eu já li, eu desisntalei tudo e instalei de novo, sendo que a descompactação do UI 1.1 foi feita manualmente um a um. Resultado da última tentativa: uma nova resposta de erro = Null
Isso deve ser praga da minha sogra !!!!
Mapa = Tentativas = Sucesso
Ardennes_1 = 6 = 0
BoB = 3 = 0
Frankfurt_1 = 3 = 0
France = 1 = 0
Midway = 1 = 0
Seguindo a orientação de alguém, que já nem lembro, pois, são tantos os posts em foruns diversos que eu já li, eu desisntalei tudo e instalei de novo, sendo que a descompactação do UI 1.1 foi feita manualmente um a um. Resultado da última tentativa: uma nova resposta de erro = Null
Isso deve ser praga da minha sogra !!!!
S!
Hostil, voce desabilitou os MODs que listei?
Precisa também rodar o checador de incompatibilidades do Zuti MOD. Ele está nesta pasta:
IL-2 Sturmovik 1946\MODS\01_ZUTI_DSMod\ConflictsCheck
Faça essas duas coisas antes de nada! Como você afirma que consegue entrar em qualquer arena sem o Zuti MDF, então deve ser alguma incompatibilidade entre teu sistema e esse MOD.
Voce baixou ele do meu link (abaixo)?
http://www.zshare.net/download/61567404fb2871ce/
Como esse MOD (e os outros que listei) usam java também seria uma boa atualizar o java, talvez desinstalando-o e instalando um novo. Ah, a maquina virtual da M$ é uma caca, baixe-use a da Sun.
O problema que você enfrentando é uma pecurialidade, porque tem gente à beça usando esse MOD sem transtornos. Aparentemente tua máquina está boa, desconfiaria desse Velox, mas 1 mg é razoavelmente suficiente pra jogar sem lags, mas não é o ideal. O questão seria examinar se a conexão tem qualidade, se não sofre de picos. Mas se você diz que nas outras arenas o ping está estavel, então não é isso também.
Vai tentando :ok
As vezes informatica é uma caixinha de surpresas
Tem um colega nosso que teve de disistir do NewView porque desconfigurava o sistema de visão de outros jogos! Como isso pode acontecer? Não faço idéia
SP!
Hostil, voce desabilitou os MODs que listei?
Precisa também rodar o checador de incompatibilidades do Zuti MOD. Ele está nesta pasta:
IL-2 Sturmovik 1946\MODS\01_ZUTI_DSMod\ConflictsCheck
Faça essas duas coisas antes de nada! Como você afirma que consegue entrar em qualquer arena sem o Zuti MDF, então deve ser alguma incompatibilidade entre teu sistema e esse MOD.
Voce baixou ele do meu link (abaixo)?
http://www.zshare.net/download/61567404fb2871ce/
Como esse MOD (e os outros que listei) usam java também seria uma boa atualizar o java, talvez desinstalando-o e instalando um novo. Ah, a maquina virtual da M$ é uma caca, baixe-use a da Sun.
O problema que você enfrentando é uma pecurialidade, porque tem gente à beça usando esse MOD sem transtornos. Aparentemente tua máquina está boa, desconfiaria desse Velox, mas 1 mg é razoavelmente suficiente pra jogar sem lags, mas não é o ideal. O questão seria examinar se a conexão tem qualidade, se não sofre de picos. Mas se você diz que nas outras arenas o ping está estavel, então não é isso também.
Vai tentando :ok
As vezes informatica é uma caixinha de surpresas

Tem um colega nosso que teve de disistir do NewView porque desconfigurava o sistema de visão de outros jogos! Como isso pode acontecer? Não faço idéia

SP!