Sozinhos no Universo

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Calvin e Haroldo já diziam:

"A prova mais forte de que existe vida inteligente fora da terra é a de que ainda não fizeram contato conosco."

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
EliotXII

Post by EliotXII »

22_Ponte wrote:S!

Calvin e Haroldo já diziam:

"A prova mais forte de que existe vida inteligente fora da terra é a de que ainda não fizeram contato conosco."

SP!
APOIADO!
Icaro

Post by Icaro »

quando a questao de milhoes de km... é como procurar por algo a partir de carbono... pq temos q pensar em km, se podem existir outras maneiras de atravesar o espaço?

quem garante q talvez estas naves sejam digamos um tanto mais avançadas q as nossas, mas sim avançado o q as faz atravessar o universo?

pq viriam até aqui estudar meros terraqueos? entao pq diabos estudamos formigas e mosquitos? e até aqela bacteriazinha minuscula?
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Arqueologia.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
EliotXII

Post by EliotXII »

Icaro wrote:quando a questao de milhoes de km... é como procurar por algo a partir de carbono... pq temos q pensar em km, se podem existir outras maneiras de atravesar o espaço?

quem garante q talvez estas naves sejam digamos um tanto mais avançadas q as nossas, mas sim avançado o q as faz atravessar o universo?

pq viriam até aqui estudar meros terraqueos? entao pq diabos estudamos formigas e mosquitos? e até aqela bacteriazinha minuscula?
sem duvida, poderia levar em consideraçao que tais seres podem ja existir antes mesmo do nosso sistema solar nascer, entao acho que seria bem obvio que tais naves seriao super avançadas.

estudamos formigas mosquitos bacterias pra saber mais entender melhor e as vezes pra poder matar tais parasitas, mais tb pq nao tais seres das estrelas nao pensarem o mesmo sobre nos?!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
EliotXII wrote: estudamos formigas mosquitos bacterias pra saber mais entender melhor e as vezes pra poder matar tais parasitas, mais tb pq nao tais seres das estrelas nao pensarem o mesmo sobre nos?!
Verdade. Eu também adoraria me desfazer de algumas bactérias.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
EliotXII

Post by EliotXII »

31_CrossBones wrote::skull:

S!
EliotXII wrote: estudamos formigas mosquitos bacterias pra saber mais entender melhor e as vezes pra poder matar tais parasitas, mais tb pq nao tais seres das estrelas nao pensarem o mesmo sobre nos?!
Verdade. Eu também adoraria me desfazer de algumas bactérias.

SP!
eu tb! :twisted:
Icaro

Post by Icaro »

Justamente Eliot! isso é um grande motivo pra nos estudarem...

Se pensarmos de maneira inversa chegamos a algumas respostas...

Bom digamos q vamos a marte, dai la tem seres muito inferiores a nós, será q nós nao iriamos 500x la pra ver oq acontece com estes seres? mesmo inferiores?

claro q iriamos...
EliotXII

Post by EliotXII »

Icaro wrote:Justamente Eliot! isso é um grande motivo pra nos estudarem...

Se pensarmos de maneira inversa chegamos a algumas respostas...

Bom digamos q vamos a marte, dai la tem seres muito inferiores a nós, será q nós nao iriamos 500x la pra ver oq acontece com estes seres? mesmo inferiores?

claro q iriamos...
sem duvida iriamos! pelomenos eu ficaria curioso quanto a eles!
ou se eu quiser muito marte mesmo... ai claro que iria fazer uma limpa la mais iria estudar antes pra saber tanto os pontos fracos como os pontos fortes de tais seres como as limitaçoes deles e quais os obejetivos principais de tal existencia

mais isso é o que eu faria! nao sei quanto aos outros pq o mundo nao se resume a "mim"!

mais tb nos somos uma raça bem violenta e tudo queremos dominar e controlar e tb pensando de jeito logico tais seres podem estar com medo de nos pq sabem que se agente conseguir andar por ai nos seriamos problema pra existencia deles por isso podem tb estar nos estudando pra algum dia se agente pisar na bola eles nos exterminao
Post Reply