Darkest of Days

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Darkest of Days

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Darkest of Days

"Empunhe suas armas e participe de guerras históricas em cinco períodos diferentes da história da humanidade."

Image

Darkest of Days é um game de guerra, de tiro em primeiro pessoa, com uma história um pouco diferente dos que você já jogou por aí. Aqui você poderá guerrear em cinco períodos diferentes da história da humanidade, usando diversas armas que muitas vezes nem existiam na época.

Lute em guerras históricas como a Guerra Civil Americana e as Primeira e Segunda Grandes Guerras, que colocaram o mundo em estado de alerta e envolveram diversas nações e mataram milhões de seres humanos. Cada período é marcado por equipamentos específicos, mas também por armas vindas diretamente do futuro.

História

Aqui você é Alexander Morris, um soldado que durante a Batalha do Big Horn vê uma bolha surgir em sua frente e dela sair um homem muito parecido com um robô. Este homem diz que veio lhe buscar, mas morre com um tiro na cabeça. Você, querendo preservar sua vida, entra na bolha e vai para o futuro.

Lá é informado de tudo que está acontecendo e conhece seu comandante, o Agente Dexter, que passa suas primeiras instruções, ensinando a como atirar e tudo mais que você precisa saber para combater. A partir de então, você começa a navegar pelo tempo, combatendo em várias guerras diferentes, sempre com a ajuda de Dexter.

Image

O passado ferido por armas do futuro

Então, é possível combater em guerras na Roma Antiga com equipamentos que surgiram apenas na Segunda Guerra Mundial ou mesmo depois disso, o que deverá conferir uma certa vantagem. Então é assim, no meio de uma batalha sangrenta, onde o barulho dos metais de espadas e escudos batendo só não é maior que os gemidos de soldados mutilados, alguém lhe aparece com uma metralhadora.

Períodos históricos

Como dito anteriormente, em Darkest of Days você jogaria em cinco períodos históricos. Apesar da versão DEMO contar com apenas um deles, no jogo completo será possível guerrar na Roma Antiga (79 d.C.), na Guerra Civil Americana (1862), Batalha de Little Big Horn (1876), Primeira Guerra Mundial (1914) e Segunda Guerra Mundial (1941).

Então empunhe seu rifle com baioneta ou então a metralhadora semi-automática que algum companheiro entregará durante a batalha e parta para cima de seus adversários. Assim como em qualquer outro game de tiro, alguma estratégia será essencial para manter você vivo no campo de batalho. Não esqueça de proteger a retaguarda de seus camaradas, afinal uma guerra só se ganha em conjunto.

Outras características

Image

Durante o jogo você poderá pressionar a tecla R para usar o “Quick reload” (recarregar rápido) e diminuir o tempo que o personagem leva para recarregar sua arma. No meio de uma batalha sangrenta, estes poucos segundos economizados podem significar a sua sobrevivência. O game suporta PhysX em três níveis (baixo, médio e alto), permitindo que você selecione de acordo com a capacidade de sua máquina.

Além disso, as configurações de comando e controles são completas em Darkest of Days, e o jogador tem a opção de utilizar seu controle de Xbox 360 no PC para batalhar contra seus diversos inimigos. Ah, se você entende de inglês, acostume-se com seu superior soltando o verbo para cima de você, o que é hilário.

http://www.youtube.com/watch?v=mGzKuhRnX3U

Baixaki
Testei o demo. Os gráficos são semelhante à franquia Half-Life e a idéia é bem interessante. Você participa de diversos conflitos históricos.

No demo você pode jogar em "Little Big Horn" e acompanha o fim do general Custer. Para aqueles acostumados com o "pula-pula" de CS e afins, vai se decepcionar (graças a Deus).

Image

Nesta batalha fui ferido por uma flecha na perna e sem poder andar, continuei atirando deitado. Bem bacana.

A idéia é original, mas uma avaliação melhor só com o game completo. Quem quiser conferir pode baixar o demo aqui:

Darkest of Days DEMO

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Putz, a ideia é criativa, vou conferir! :ok

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Perna... humpf... Essa flecha arrancou foi suas bolas :lol: :lol: :lol:

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Orra, que coisa mais tosca, estava assistindo o video da DEMO ai do nada o cara troca o Winchester antigo por uma mistura de M-4 com P-90 + mira holográfica Eothech :lol: :lol:

Eu ia baixar, mas depois desta... :roll: :lol: :lol:
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Pois é, a principio eu também pensei que fosse um painel histórico, não tinha lido o troço todo... meteram uma ficção-cientifica mequetrefe e azedaram a mistura :-(

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Orra, que coisa mais tosca, estava assistindo o video da DEMO ai do nada o cara troca o Winchester antigo por uma mistura de M-4 com P-90 + mira holográfica Eothech
:roll:

Se tivesse que passar fase toda com um Springfield de ante-carga ia reclamar da "jogabilidade"...

;)

Sokol1
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Haa Sokoltz, não no meu caso, dos outros nerds tetudos que gostam de ficar PULANDO+TIRO e de ficar fazendo outras coisas fréneticas no jogo ai sim, not my case.
Eu ia baixar no ímpeto de jogar um jogo diferente, armas de acordo com a época mesmo, neste jogo ai já deu para perceber que se você ficar sem bala na hora do tiroteio é capaz de sair de dentro daquela bolha o Rambo dentro de um Huey pra te dar uma M-60. :lol:

Realmente não curti, mas cada um cada um, e outra, é um jogo realmente para agradar a nerdaiada pura mesmo, ainda está para “nascer” um FPS que agregue tudo o que eu sempre quis, tomou um tiro, fica debilitado, incapacitado e tals, não um médico que aparece do nada, te joga uma caixa com uma cruz vermelha e você já tá, pulando e matando a galera. Mas fazer o que? É isso que agrada a “maioria”. O melhor que eu já joguei até hoje, não sei se agrada a todos que já jogaram aqui também é o Insurgency, não tem muito das características que eu descrevi acima, mas em questão de funcionamento das armas é um dos melhores que eu já joguei precisão debilitada quando você corre muito, visão turva quando as balas passam chiando e tudo mais, etc etc.

Este lance ai do Cross ter tomado a flechada foi legal, queria saber se acontece mais vezes durante o jogo tipo como se você tomar um tiro na perna e ter que ficar ali no local, pinado e defendendo a posição. Isso é muito interessante e inovador em um FPS. Deveria ser aplicado em modelos atuais desta classe de jogos.

Abraço

Luis Felipy
SK_Griffon
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Realmente, bem dentro do conceito americano de vantagem, todo mundo jogando pedra um no outro e eles chegam com um f-16 e despejam uma bomba de 500lb...

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

ainda está para “nascer” um FPS que agregue tudo o que eu sempre quis, tomou um tiro, fica debilitado, incapacitado e tals, não um médico que aparece do nada, te joga uma caixa com uma cruz vermelha e você já tá, pulando e matando a galera.
Bom, já joguei algo mais ou menos assim...

Baixei este Darkest Days, mas deve ter corropindo, não rodou nem no XP nem do Seven/64... Deve ser praga de b@ambi litoraneo... :D

Sokol1
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Qual seria Sokol? Red Orchestra? A geral do SK ta jogando ele, jogam um tal de Mare Nostrum, um "simulador" de tanque lá na engine deste jogo. Se não for o Red Orchestra qual seria? Deixa o nome ai por favor.

Grato desde já.

Griffon
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

OPF1/Arma2 por exemplo, dependendo do tiro que voce toma voce não consegue mais levantar, nem mirar pela iron/optic sight, nem recarregar a arma, mas ainda pode atirar a esmo.
Voce pode chamar o médico do squad para te "remendar", mas se ele já morreu...

No RO os tiros de incapacitam, mas é um um tempo limitado (em favor da tal "jogabilidade" :oops: :roll: )

Na nova versão do RO os ferimentos serão categorizados, uns poderão ser curados, outros não, you bleed to deat ...

BTW - As expansões Mare Nostroum,Darkest Hour ou Carpatian Cross não são simuladores de tanques, são o mesmo que o RO, e como tal INCLUEM tanques em algums mapas, e a mapas voltados para simulação de tanques - embora neles se voce quiser andar 20 KM carregando uma bazuka nada impede...

Apesar dos graficos "bunitinhos" por este video não da um minimo de vontade de jogar este "hit":
http://www.youtube.com/watch?v=k6lFcDMo8nE
Aos 30 s o sujeito troca o pente da arma em 1 segundo...
Engraçado que os carros das "favelas" do RJ parecem saidos de Cuba...

Baixei de novo o Darkest Days, mesmo erro, relacionado ao PhysX... diz que meu processador é AMD (C2D)... :sad: :P

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Afh, a nhaka do demo esta bich@do:

http://forums.darkestofdays.com/showthread.php?t=136

Por isso só roda no micro de quem tambem é. :D

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
21_Sokol1 wrote:Por isso só roda no micro de quem tambem é. :D
:lol: :lol: :lol:

Tá bom, teu pc pelo jeito só serve pra isso aqui ó:

Image

:-P

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Achei um fix fácil para o embroglio la no forum dos caras:

Basta retroceder a data do micro.

Em homenagem ao Cro$$ e ao Grifon cologuei 24.07.2009. :*

O jogo, uma ficção científica, é até divertido, mas puro "videogame", afinal é consolizado.

Depois de ver o Custer morrer, voce passa por um treinamento - inclusive com umas capsulas contra soldados com auréa de proteção... :-?
A seguir ganha uma missão, tem que resgatar seu amigo na Batalha de Antientan, armado com um Springfield de ante-carga. :-P

Os Ianques fizeram uma carga atraves de um milharal, e num dos entreveros com os Confederados matei um oficial e peguei seu Colt de 6 tiros. :D
Ao encontrar o tal sujeito voce ganha um C-96 com pente de 200 tiros. :-D
Coloquei a infantaria Confederada para correr.

Depois disso, tive que escoltar o cara para onde estava a capsula do tempo, e chegando la apareceu uma capsula verde com uns "Exterminadores do Futuro" mal encarados e bem armados, simpaticos a causa Confederada...

Logo em seguida achei a minha capsula e ai mandaram comprar o jogo. ;)

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 25 Aug 2009 23:08, edited 1 time in total.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Caraio, depois desse resumo sim perdi a vontade de baixar :lol: :lol: :lol:

SP!
Post Reply