Então pode ser algo no Nvidia control panel:
- Dentro do Nvidia control panel, do lado esquerdo em "display" vá em "adjust desktop size and position".
- Na opção N°2 marque "use my display built in scale"
Veja se funfa.
Edit: Deixe as marcações no config.ini como te falei antes.
O meu é samsung só que de 19.
Eu copiei a instalação antiga inteira, usei o version switcher para voltar pra 4.08m sem mod e depois instalei a atualização 4.09m.
Funcionou tudo normalmente e posso até deletar a pasta MODs pra liberar espaço.
Mas deixei lá por enquanto, caso venha o novo A/C Installer (buttons).
Talvez você tenha que mudar o videosetupid para maximum settings ou gf6800 no setup que seria o máximo na nvidia.
No meu está como x800 ("3") que é o máximo da ATI, mas funciona com maximum settings também.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Legal esse patch, mas pelo tempo que o Oleg ficou "enrolando" achei que teve poucas novidades! Espero que nao tenhamos que esperar muito pela proxima atualizacao ou pelo BoB. Podiam arrumar o "GunSight" do meu FW hehe Hoje e preciso ser bem treinado nas artes JEDI para pilotar bem o FW, tem que adivinhar os movimentos do inimigo!
Last edited by Ernst on 05 Oct 2009 12:50, edited 2 times in total.
e sobre o briefing das missoes sumir ? ninguem teve esse problema ?
estou tendo esse probleminha quando entro nos servidores nao aparece nada na área do briefing.. fica vazio :-?
Makemind wrote:e sobre o briefing das missoes sumir ? ninguem teve esse problema ?
estou tendo esse probleminha quando entro nos servidores nao aparece nada na área do briefing.. fica vazio :-?
Makemind, isso é um problema de pasta perdida...
Vai neste diretorio aqui:
\Ubisoft\IL-2 Sturmovik 1946\Missions\Net
E cria a pasta cache
Os briefings passarão a ser guardados ali e exibidos
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]