HOTAS Cougar?

Forum dedicado a Joysticks, HOTAS, Track-Ir, Freetrack, contrôles e cockpit's tipo "faça você mesmo", etc.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

HOTAS Cougar?

Post by 21_Sokol1 »

Old!

Agora sera HOTAS Warthog, com sensor HALL eu presumo (e espero, de alguma coisa melhor do que zircon...)

Image

http://www.thrustmaster.com/

Sokol1
MaGOid

Post by MaGOid »

Se for baseado nos controles do A-10C vai ser um belo substituto pro F-15 da Suncom. Tomara que o trottle seja duplo também.
DocFlyer

Post by DocFlyer »

:lol: :lol: :lol: :lol: e nós discutindo o sexo dos anjos
Agora quero ver... Logitech, Saitek, TM
Ou as modificações deverão ser grandes, principalmente mecanismo em metal resistente, desenho totalmento novo, estrutura com liga mais resistente e leve
Ou o preço muuuuuuito baixo (que não estimula muito também) :sad:
Fora disto um MOD do Hotas Cougar vai valer a pena, pois pode ter muita gente querendo vende-lo. MOD aprox. 270mec+90hallpots=360R$
Image
DocFlyer :ok
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
NiltonAC

Post by NiltonAC »

S!

É... o que uma concorrência não faz...

Temos que agradecer a Logitech por pelo menos mexer com o mercado.

[],s

Rödel
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Segundo o James Hallow - o criador do software FOX que acompanha o Cougar - envolvido com a Thrustmaster desde a decada de 90, o projeto do Warthog é anterior ao anuncio do G940.
Devido ao NDA do contrato ele não pode revelar detalhes.
Eu tinha visto numa pagina alemã, no final do ano passado, que a Tm iria dar uma "consertada" no Cougar, não sei se tem relação.

Sokol1
Post Reply