IL-2 Sturmovik: Storm of War
S!
Voce roda o ROF em que configuração? O meu roda manomale em low-low, com um hardware que roda leve o IL2+MODs.
Se voce roda o ROF suave na configuração maxima então provavelmente conseguira roda o SOW pelo menos em medium, eu acho
SP!
Voce roda o ROF em que configuração? O meu roda manomale em low-low, com um hardware que roda leve o IL2+MODs.
Se voce roda o ROF suave na configuração maxima então provavelmente conseguira roda o SOW pelo menos em medium, eu acho

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
ao
Bom, até agora o SoW:BoB continua com o aspecto "cartoon" do IL-2...
O "enviroment" do RoF e do BoP são melhores...
Mais algumas fotos "in game":


Esta foto da a impressão que o piloto colocou a cabeça para fora do cockpit e olhou para tras...

Sokol1
O "enviroment" do RoF e do BoP são melhores...
Mais algumas fotos "in game":


Esta foto da a impressão que o piloto colocou a cabeça para fora do cockpit e olhou para tras...

Sokol1
S!
Se bem que acho que o problema do ROF é aquele mapa gigante da Europa que precisa ficar na memoria mesmo que você vá voar menos de um quilometro daqui até ali
O que é o BoP (além daquele batalhão da polícia carioca) ??
SP!
Bom, se isso significar que vou rodá-lo melhor que o ROF não me incomodaria com esta falta de "atmosfera"Bom, até agora o SoW:BoB continua com o aspecto "cartoon" do IL-2...
O "enviroment" do RoF e do BoP são melhores...

Se bem que acho que o problema do ROF é aquele mapa gigante da Europa que precisa ficar na memoria mesmo que você vá voar menos de um quilometro daqui até ali

O que é o BoP (além daquele batalhão da polícia carioca) ??
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Isso pode ser bom pra quem tem ATI...luthier wrote:SoW no longer uses OpenGL

Parece que eles ainda estão trabalhando nas texturas, porque, com as novas tecnologias, as texturas baseadas em plataformas mais antigas ficam com as cores erradas que precisam ser ajustadas.Oleg Maddox wrote:We don't plan to have cartoon picture like on this shot.
É uma boa esperança pra quem deseja imagens mais reais e menos desenho.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
O caso é sempre Assim querem AI's inteligentes eles colocamsaraiva wrote:E eu na AI. Já cansei de ver a Inteligência Artificial agir como Burrice Artificial.Furias wrote:S!
Interessante os dados de trim expostos na tela . Tô mais interessado na FM das aeronaves do que no gráfico .
SP!
mas como ninguem consegue vencelas ja reclamam...

se colocarem AI burras o pessoal ja chia...

Friday update:

http://i256.photobucket.com/albums/hh19 ... /69_07.jpg
Da CheckSix:
Detalhes do terreno:
http://i80.servimg.com/u/f80/12/20/20/81/grab_011.jpg
http://i80.servimg.com/u/f80/12/20/20/81/grab_010.jpg
Sokol1
Do Aviaforum:Ola pessoal,
Outro pacote de fotos do WIP para sua avaliação.
Por favlor, discuta somente aqui:
http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=10809
Its a time to show our British pilots. Not in engine, but in final look (maybe tweaking of
colors we will need for the engine)
Hora de mostrar nossos pilotos britânicos. Não é "in game", mas no seu aspecto final (talvez ajustes de cores sejam precisa quando colocados no jogo).
http://files.games.1c.ru/il2pict/Englan ... 2_Back.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/Englan ... sobves.jpg
[/img]
http://files.games.1c.ru/il2pict/Englan ... sobves.jpg
Eesta é uma questão de muitos usuários. Sim, à noite, nós teremos possibilidade de ver as luzes no solo ... E acho que provavelmente será possível definir a quantidade de luzes em diferentes regiões do mapa para um correto período noturno durante o jogo.
Atenção: as cores das luzes não são as finais.
Você também pode ver na foto outra característica muito agradável ... e isso é customizável pelo usuário ...
http://files.games.1c.ru/il2pict/windowslights0007.jpg
Bf-109E-3 no jogo. As helices estao paradas.
O que é possível deduzir com estas fotos:
1. Nós usamos um engine de física real para luz-cores para os cálculos das mudanças de cores das luzes durante todo o dia-noite
2. As opções no painel esquerdo provavelmente serào parcialmente acessíveis para o usuário final que podera fazer magníficas fotos.
http://files.games.1c.ru/il2pict/sky45.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/sky46.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/sky47.jpg
How is looking at the moment rotating propeller at low RPM. The pitch changes are also visible during rotation.
Como é a aparência atual da hélice em baixas rotações. As alterações DO PASSO também são visíveis durante a rotação.
http://files.games.1c.ru/il2pict/rotatnigprop.jpg
And some shots from tools without complex lighting (not all engine features went in the viewer tool at the moment. It’s a part of color tunings we are working for)
You may notice many nice details... these models, optimized for the
massive objects/gameplay in the future of the sim series...
E algumas fotos da ferramenta de visualizaçao sem iluminação complexa (nem todas as características do engine estão na ferramenta de motor foi na ferramenta de visualização no momento. É uma parte do ajuste de cores, em que estamos trabalhando
Você pode perceber muitos detalhes ... estes modelos, otimizados para o
objetos maciços /jogabilidade no futuro da série de simuladores ...
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_01.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_02.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_03.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_04.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_05.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_06.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_07.jpg

http://i256.photobucket.com/albums/hh19 ... /69_07.jpg
Da CheckSix:
Detalhes do terreno:
http://i80.servimg.com/u/f80/12/20/20/81/grab_011.jpg
http://i80.servimg.com/u/f80/12/20/20/81/grab_010.jpg
Sokol1