Baixei o Demo, joguei no modo hight faltou jogar em modo de simulação, tive aluma dificuldade em calibrar meu Joy, do resto achei a DM "Damage Profile" muito fraca, grafico muito bonito, mas entre ele e o IL2 ainda fico com o IL2
Bom, o DEMO é um ... demo - eu vi um tutorial tipo siga as instruções na tela, e duas missões, uma pela RAF na BoB - nesta voce pode escolher entre começar no chão ou no ar e outra pela VVS na Batalha de Berlim.
Esta, jogada no modo simulação sem ícones é bem difícil, data a dificuldade de indentificar os aviões, pois é fim de tarde e tem muita fumaça dos incendios na cidade.
E como "castigo", cada vez que voce abre o jogo, tem que reconfigurar o joy e teclado, pois não salva.
Obrigado, 21_Sokol1! Valeu o aperitivo!
Agora, que naba esse negócio de config toda vez que entra na demo. Provavelmente foi intencional para forçar o cara comprar logo o sim! Cavalo dado não se olha os dentes!
Saiu mais um update pro jogo. Agora a coisa está ficando mais interessante, ainda mais quando se joga no modo de conquista de bases, ao estilo warbirds:
- forcefeedback support
- X-45 support new axis
- corrected error messages when matching is not available
- two matching servers support (main and backup)
- historical decals for Luftwaffe planes option
- save now separated in save and text options
- respawn logic changed. Now players got time penalty when die too often
- scoring changed - penalty for teamkill
- repair/rearm after landing on home marked on map airfield in MP
- now you can rotate camera in pause mode
- Join-in-progress errors fixed
- gunners are mortal now <-- finalmente dá para matar os bastardos
- gear wheels animation and effects
- camera vibration on flatter
- Canopy Scratches
- quality of screenshots option in launcher
- optional disabling for videoMemoryWarning (it is not recommended to set it especially in MP)
- new hit effects for cannons
- ricochets
- texture corrected for SpitFire
- planes of different side cannot be on Simulator now
- correct install path on steam version
PROBLEMS WITH STEAM VERSION!
If you are a steam customer: to run 1.0.2.7 version after installing this update, please run aces.exe (with one 's') fromyour steam game folder (usually from C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\wings of prey).
We apologize for this. We'll try to fix this issue as soon as possible.
- updated visuals for canopy scratches
- skipbombing
- mute feature
- wheels on P-40 are fixed
- Me-163 cockpit minor fixes
- cannons fixed on I-16
- minor fixes for Yak-3
- minor fixes for Il-2 cockpits
- added default joystick layouts for some logitech devices and X-45
- gun distance setting for MP sorties
- fixed saving value for historical decals option
- more realistic bomb sight
- fixed camera shking on hits
- added some voices for Wright
- animated paratroppers
- delay in explosion sounds (according to sonic speed)
- improved movements in MP on laggy planes
- more realistc gun shooting vibrations
- custom difficulty
- some fixes on lots of devices in the same time
- more detailed damages on planes
Eu baixei o demo do jogo e joguei um pouco ontem, tô doidinho pra comprar.
Vi o pessoal falando sobre o Storm of war: Battle of Britain e fui me informar, pelo que eu li a previsão é que ele seja lançado antes de setembro de 2010:
"You said recently you want it released for the 70th Anniversary of the Battle of Britain. That would be in September 2010. Are you confident flight simmers around the world will be flying Storm of War: Battle of Britain in October 2010?
Oleg: Yes, it is our general plan. Maybe it will arrive earlier. I can't say right now the exact date. But by October 2010 (if not before) Storm of War: Battle of Britain should have many thousands of users."
Será que é besteira ficar esperando até lá e ter um adiamento?
Não é tanto pela grana, é mais pela questão da galera que joga ficar meio dividida entre os jogos.
E aí, o que vocês me dizem, vale a pena comprar? Ou é melhor ficar só no single player e esperar o SoW:BoB?
Delirante, eu vou esperar. Mas não vou comprar por causa da iminência da chegada do BOB. O BOB certamente, na minha opinião, será o il-2 melhorado, que é um simulador propriamente dito e não um game como esse aí. Bonito e tal, mas no fundo é um game.
Delirante, eu vou esperar. Mas não vou comprar por causa da iminência da chegada do BOB. O BOB certamente, na minha opinião, será o il-2 melhorado, que é um simulador propriamente dito e não um game como esse aí. Bonito e tal, mas no fundo é um game.
Essa é a minha opinião. Abraço.
SP!
Hildebrand, valeu pela opinião! Vou tentar me conter mas estou tentado
Larguem de serem "mão de vaca", comprem o WoP, dêem suporte ($) aos russos, já que o genero (simulador) tende a desaparecer, pois é cada vez mais caro de desenvolver e não interessa financeiramente as grandes softwareshouse.
21_Sokol1 wrote:Larguem de serem "mão de vaca", comprem o WoP, dêem suporte ($) aos russos, já que o genero (simulador) tende a desaparecer, pois é cada vez mais caro de desenvolver e não interessa financeiramente as grandes softwareshouse.
Sokol1
Tu tá jogando Sokol? Disseram que não tem server dedicado, como que estão os combates online?
Edit: Pensei um pouco sobre o assunto e fiz o que o Sokol havia indicado, comprei o jogo. Investi no trabalho dos caras!