Hoje tivemos mais uma edição do Grande Prêmio GAVCA (que estava mais para corrida maluca)
Participaram hoje:
Costa
Phantom
Tche-Dick-Vigarista-Loko
Nymer
Pista: Interlagos
Carros: SuperClio
Dificuldade: Abertos, podendo cada um settar da melhor maneira
Por enquanto acho que sempre lançaremos as salas assim, e fazendo um rodízio no máximo de 3 carros: SuperClio, Megane e TC2000 e focando mais no SuperClio (O que acham? Concordam?).
Seguem as fotos:
Grid de largada:
A corrida
Pace Car na Pista
E o Costa ignorando solenemente o Pace Car
Agora o momento Dick Vigarista HAHUHAUAHUAHUAHA
Tomem cuidado com o Tche, pois ele manda o Mutley jogar cascas de banana na pista
Foi muito legal e divertido. Durante a semana vamos ver se rola mais uma edição.
Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
15_Nymer wrote:
Por enquanto acho que sempre lançaremos as salas assim, e fazendo um rodízio no máximo de 3 carros: SuperClio, Megane e TC2000 e focando mais no SuperClio (O que acham? Concordam?).
Boa, vou praticar nesses.
Agora, sério! Eu estava com a fora do automático mas, mesmo assim, não conseguia passar as machas
33_Costa wrote:
Porra todo mundo em fila indiana meio devagar, achei que tavam esperando eu passar uai!
Muito maneiro, me mijei de dar risada.
SEI!
Em tempo, 99% da diversão de todos os jogos são as risadas!
Engraçado o meu profile está em C:\Program Files (x86)\rFactor\UserData\Phantom e não tenho aquele dentro do users, o caminho termina antes do VirtualStore.
Gera um segundo profile para ver se vai criar no C:\Program Files (x86)\rFactor\UserData\mesmo ou no outro local.
Enfim, o principal problema que tive foi o de não gravar as alterações no primeiro profile que criei, com isso ficava correndo na mesma pista e com o mesmo carro sempre.
Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Enquanto vocês corriam eu estava arrumando meu volante. O potenciômetro já estava dando sinais que ia dessa pra melhor, e foi.
Aproveitei e coloquei sensor hall, creio que não incomodará nunca mais
41_Tche-Loko wrote:A foto está para provar que eu freie.
Tche, freiar depois do toque não adianta!!
33_Costa wrote:
Porra todo mundo em fila indiana meio devagar, achei que tavam esperando eu passar uai!
Enquanto vocês corriam eu estava arrumando meu volante. O potenciômetro já estava dando sinais que ia dessa pra melhor, e foi.
Aproveitei e coloquei sensor hall, creio que não incomodará nunca mais
Ferrou... Se com potenciômetro ruim já fazia os melhores tempos, agora com o novo então...
Bom, vou começar a disputar a segunda colocação das corridas
Abraços