Tempo de resposta de monitores LCD
- 32_Mariocar
- Engrenado
Re: Tempo de resposta de monitores LCD
Renato, eu estava com uma 9600 GT e um monitor samsung T 220 configurado para 1650 X 1050, e estava tudo funcionando muito bem. Agora coloquei uma ATI 5750 e ficou melhor ainda. A 9600 passei para o micro do Lucas (AMD 3700) que também melhorou muito.

SP!
Mariocar
Mariocar
A minha é uma 9800GT e a única mudança foi a troca do cooler default pois além de fraco, entupia de poeira com o tempo (e olha que o micro fica numa área bem protegida). Ainda não tinha parado de funcionar, mas estava com receio e além do mais quando chegava aos 60% já fazia um baita esporro. Com o novo a máquina está na "maciota", bem silenciosa.
A maioria dos jogos tenho rodado em 1920x1080 com tudo no máximo. Só o Bioshock 2 rodei em 1600x900 porque queria ligar todas as opções avançadas.
Abraços.
A maioria dos jogos tenho rodado em 1920x1080 com tudo no máximo. Só o Bioshock 2 rodei em 1600x900 porque queria ligar todas as opções avançadas.
Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
E aí? Já comprou?
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
-
- Veterano

S!
Pô. PH. Só não vá dizer que está "analizando" para comprar no ano que vem

SP!
- 07_Phantom
- Veterano
Sempre Cross, tática do escorpião no bolso. Vai pensando, pensando, pensando, até aparecer outra dívida mais importante e desistir 
Mas é fogo, as vezes é melhor comprar sem pensar! O scarlet naquele preço sumiu, agora só tem o o W2353V (R$ 699,90) ou o E2350T (R$ 799,00) sem frete e em 12x sem juros . . .
O pior é que estou sem grana para comprar a vista, pq um amigo consegue o W2353V à R$ 530, mas tem que ser cash

Mas é fogo, as vezes é melhor comprar sem pensar! O scarlet naquele preço sumiu, agora só tem o o W2353V (R$ 699,90) ou o E2350T (R$ 799,00) sem frete e em 12x sem juros . . .
O pior é que estou sem grana para comprar a vista, pq um amigo consegue o W2353V à R$ 530, mas tem que ser cash

SP!
Phantom
Phantom
-
- Veterano

S!
Pois é PH, às vezes é necessário correr algum risco e arriscar. Pensou demais perdeu a oferta.

SP!
- 07_Phantom
- Veterano
Que não chora não mama, consegui o W2353V por R$ 600 de 12x sem juros e sem frete por conta do mês de aniversário 
Até pensei em adiar para esperar aparecer uma promoção, mas acabaria não comprando. Ai chutei o balde e, para variar, arrumei uma dívida até setembro do ano que vem

Até pensei em adiar para esperar aparecer uma promoção, mas acabaria não comprando. Ai chutei o balde e, para variar, arrumei uma dívida até setembro do ano que vem

SP!
Phantom
Phantom
-
- Veterano

S!
Boa!! Parabéns pela compra

Sorte que o Aerroc não pertubou desta vez

SP!
- 07_Phantom
- Veterano
Chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PUTZ! MUITO BOM!!!!!!!!!!! Outro universo!
Difícil até acostumar . . . sem botões, controle automático de brilho, etc. etc. etc.
Valeu a força povo
Difícil até acostumar . . . sem botões, controle automático de brilho, etc. etc. etc.

Valeu a força povo

SP!
Phantom
Phantom
De brinquedinho novo, hein!? Olhem como está feliz o menino!!
Parabéns pela aquisição!! Agora vê se aparece pra jogar algo, né!?
Abração!
(Ohh, Biba mala!!
Abraços pro cê também!)

Parabéns pela aquisição!! Agora vê se aparece pra jogar algo, né!?

Abração!
(Ohh, Biba mala!!

Aerroc
Light as air, hard as rock!
- 07_Phantom
- Veterano
Eu aparecer?! Todas as noite, 1 hora é de lei (até pq a opção é assistir novela hehe), só me procurarem no RAPTR na hora da novela das 8h da Globo.
SP!
Phantom
Phantom
-
- Veterano

S!
07_Phantom wrote:só me procurarem no RAPTR
Putz, os caras mudam de canal só pra se esconder dos amigos. Tá certo que um amigo como o Aerroc ninguém merece, mas não precisava generalizar

SP!
- 07_Phantom
- Veterano
ME ESCONDER?!?!?!31_CrossBones wrote:
S!
Putz, os caras mudam de canal só pra se esconder dos amigos. Tá certo que um amigo como o Aerroc ninguém merece, mas não precisava generalizar07_Phantom wrote:só me procurarem no RAPTR![]()
![]()
![]()
SP!
viewtopic.php?f=4&t=19068&hilit=raptr
viewtopic.php?f=14&t=18884&hilit=raptr&start=1507_Phantom wrote:Relaxa, logo logo pega todas as armas importantes! Tenho entrado no TF2 pelo raptr, aparece lá para jogarmos . . .
viewtopic.php?f=4&t=18840&hilit=raptr07_Phantom wrote: Opa, concordo . . . aquele dia tentei usar o XFire e não <font color="red"><i>funcionou</i></font> . . . e para piorar, acabei usando o raptr que pega essa bagaça toda (XFire, MSN, Twitter, Steam etc.)
Você não lê os meus posts e ainda reclama

SP!
Phantom
Phantom
Você levou a sério!?!?!07_Phantom wrote:Eu aparecer?! Todas as noite, 1 hora é de lei (até pq a opção é assistir novela hehe), só me procurarem no RAPTR na hora da novela das 8h da Globo.

Eu estava tirando onda justamente porque foi eu que sumi!!

Abração!!!
Aerroc
- 07_Phantom
- Veterano
Uai, sei lá . . . estamos todos espalhados . . .
Mas vê se aparece, sempre estou no MSN/RAPTR a noite
Mas vê se aparece, sempre estou no MSN/RAPTR a noite

SP!
Phantom
Phantom