Vi o anúncio desse jogo no Steam e fui procurar videos para ver o que eles chamam de Full Destruction.
Os gráficos são "more ou less", a idéia copiada do estilo Battlefield, mas a customização de destruição do cenário é bem bacana. A granularidade na destruição é uma das melhores influenciando diretamente na tática de jogo. Além disso ainda tem o active cover que permite se esconder pelos obstáculos e atirar com pouca exposição... até alguém explodir seu esconderijo
Seguem alguns videos:
Demonstração da Destruição. Legal a tática usada nos últimos segundos de video (a unica coisa chata foram as lâmpadas refletidas na tela do monitor deixando a imagem meio escura):
Video de 14s mostrando uma kill através do ambiente, morrendo com uma paulada :
Apresentação formal do game com explicações:
1 min gameplay
Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
44_Santo wrote:Show! Era isso que estava faltando para os FPS!
Tem uma vigas meio fraquinhas, mas tudo bem.
santo.
Esse é o espírito.
O game em si tem suas falhas a começar pelos "bonecos" meio cartunescos, gráficos na média, etc., mas o gênero FPS está na mesma a anos sem muitas novidades e precisa de mudanças, ninguém mais aguenta a fórmula Counter Strike
O Bad Company 2 tem o cenário destrutível e essa característica é usada nas partidas. Se usar artilharia pesada numa casa ela cai e quem está dentro é morto pelos escombros. Esse BREACH parece explorar ainda mais essa característica incorporando ao gameplay.
O lado bom é que as coisas são copiadas e melhoradas, novos jogos irão utilizar a fórmula, logo FPS pode receber algumas doses mudança.
Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]