Um belo vídeo e fotos.
Re: Um belo vídeo.
Griffon, os engasgos provavelmente são provocados pelo programa de gravação de vídeo, que geralmente faz cair bastante os fps, fora que se ele estiver gravando no msm HD que o jogo se encontra é problema em dobro...
In-game a fluidez pode ser bem diferente.
In-game a fluidez pode ser bem diferente.
- 40_Griffon
- Ala
Mas a questão é que os engasgos acontecem quando ja está se chegando perto da costa. Presta atenção quando ele gira a visão para os barrancos.
Voar sobre a água é uma coisa, o hard é voar sobre as cidades.
Voar sobre a água é uma coisa, o hard é voar sobre as cidades.
Se fosse só isto estava bom, aproximar de um grupo de bomber faz micros high end parar para tomar um copo d'água e parece que é pior se for Ju-88.
O negócio é esperar "2012".
Sokol1
O negócio é esperar "2012".

Sokol1
S!
SP!
Me pergunto se isso não seria indicio que o CLod simula o contato entre os envelopes aerodinamicos dos aviões bem proximos (tubulencia provocada pelos bombers), coisa que não tem no IL2. Isso demandaria relamente calculos bem complexos para serem realizados pela CPU.21_Sokol1 wrote:Se fosse só isto estava bom, aproximar de um grupo de bomber faz micros high end parar para tomar um copo d'água e parece que é pior se for Ju-88.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Visual noturno (hardware high end):
Sokol1
Sokol1
Po, redout com a aeronave ficando de ponta cabeça? Caramba, gostei <font color="red"><i>muito</i></font>!
Mas acho que vou ficar só nas quakewars.
Mas acho que vou ficar só nas quakewars.
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
SP!
No 1946 as janelas das casas já ficavam acesas? Ou também é uma novidade?Visual noturno (hardware high end):
SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
E no 1946 tem casa? Só uns quadradinhos desenhados a mão... 
Isso o WoP faz muito bem e num cenário até mais bonito.
Sokol1

Ai eu pergunto, para que um simulador complexo como o CloD só para "quakewars"? Iquakewars

Sokol1
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
SP!
Uataporraisit?quakewars.
SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
Aveia Quaker com xarope.
Problema é que aqui não vai rodar esse mapa gigantesco da GB por agora, especialmente passando pelas cidades, etc. Ao mesmo tempo eu não deixaria de querer esperimentar esse excelente jogo, logo, mapas com menos objetos e mais mar serão, provavelmente, os únicos que vou ficar indo por enquanto, até comprar um processador novo e mais memória.21_Sokol1 wrote:E no 1946 tem casa? Só uns quadradinhos desenhados a mão...
Ai eu pergunto, para que um simulador complexo como o CloD só para "quakewars"? Iquakewars
Sokol1
Mas eu espero estar enganado e poder rodar com tudo no ultra-low de forma suave num mapa "de verdade"

Esse é um video feio por um brazuca "Creio eu" q vi lá no forum da adrenaline !
http://www.youtube.com/watch?v=Tib4WYJqir4[/video]
GTX 480 - 1920x1080 /All High Config AA=0/Phenom X6 1090T/4 GB DDR 3/Windows 7 - 64 Bits
http://www.youtube.com/watch?v=Tib4WYJqir4[/video]
GTX 480 - 1920x1080 /All High Config AA=0/Phenom X6 1090T/4 GB DDR 3/Windows 7 - 64 Bits
Just fly!

Sokol1

Sokol1
O som externo (spit) é o mesmo do IL-2

Belo vídeo !
Inclusive estou vendo belos vídeos da GTX 560, estou em duvida para compra entre ela e a HD 6950 dentro do meu orçamento, agora vendo esses videos ela esta em primeiro lugar na minha concepção !

Inclusive estou vendo belos vídeos da GTX 560, estou em duvida para compra entre ela e a HD 6950 dentro do meu orçamento, agora vendo esses videos ela esta em primeiro lugar na minha concepção !