O Cooler original Intel é sempre recomendado para quem não vai se aventurar no overclock.
Na empresa onde trabalho eu nunca vi um cooler da Intel parar de funcionar.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Pô Sokol, o Sandy é pra lga 1155 (ou tô errado? vou upar para 1366), e é dificil de achar (fora ML) e o i7-980X custa os olhos da cara, dá o preço de um computador inteiro
Eu queria saber se o i7-950 funciona bem, em relação a esses outros...
Um dia compro o 980-X
Pesquisando sobre o Sandy esbarrei com esse monstro da AMD:
Comecei até a pensar se mudo pra AMD de novo.... O computador AMD, antigão, que passei pra minha namorada dá muito menos pau que este Intel que eu tenho
As Nvidia rodam bem em mobo pra AMD?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Sandybridge é a última revisão dos processadores da Intel, o "best bang for your buck" do momento. Você consegue o desempenho de um i7 980X por 1/4 do preço.
Estou meio por fora de placas-mãe, mas esta parece ser muito boa mesmo.
Porém você tem uma GPU nVidia, e nas especificações desta placa diz que ela suporta CrossfireX e não SLI.
Agora isso não faz a menor diferença para você, mas se futuramente você comprar outra GPU nVidia não vai poder instalar as duas em SLI.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
É, mas com essa nova tecnologia onde as placas velhas cuidam da física desafogando o processador pode ser bem interessante quando os jogos começarem a se utilizar disso.
E nós não vamos nos preocupar em comprar uma placa para SLI, mas simplesmente não jogar a velha fora e botar ela para processar a física.
Neste caso pode ser que finalmente vingue esse negócio de dual GPU.
Deve haver uma placa similar da Gygabyte que suporte SLI, geralmente os fabricantes fazem as duas e uma terceira (mais cara) que suporta os dois.
santo.
Senta a Pua!