Battlefield 3
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
Re: Battlefield 3
Só para quem duvidou:
Battlefield 3 Beta começa em 27 de setembro para quem fez a pré compra e para quem tem Meda of Honor deluxe
Para os demais o open beta começa dia 29 e vai até dia 10/10.
http://www.ea.com/news/battlefield-3-beta-is-coming
Battlefield 3 Beta começa em 27 de setembro para quem fez a pré compra e para quem tem Meda of Honor deluxe
Para os demais o open beta começa dia 29 e vai até dia 10/10.
http://www.ea.com/news/battlefield-3-beta-is-coming
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
-
- Veterano

S!
SP!
S!
É sessão de sado-masoquismo isso?
SP!
É sessão de sado-masoquismo isso?

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 07_Phantom
- Veterano

E VAI COMEÇAR!Caro(a) Cliente,
Obrigado por ter encomendado Battlefield 3. Gostaríamos de lembrá-lo
que o pré-carregamento do seu jogo começa amanhã, 21 de outubro. Você
receberá um e-mail de nós amanhã, às 04:59 GMT, que incluirá informações
sobre o pedido e instruções sobre como começar o seu pré-carregamento.
Atenciosamente,
Equipe Origin
SP!
Phantom
Phantom
Pelo menos nesse Origin é bem melhor para baixar que no Steam, lá as vezes a velocidade é sofrivel. Aqui tá vindo full, tanto o pre-load como o beta que veio também.
1) Quantidade de títulos, apesar de um nº bom, ainda é menor que o Steam33_Costa wrote:Pelo menos nesse Origin é bem melhor para baixar que no Steam, lá as vezes a velocidade é sofrivel. Aqui tá vindo full, tanto o pre-load como o beta que veio também.
2) Infraestrutura mais nova, olhando outros modelos no mercado, dimensionando melhor
3) O Origin tem suporte a outros serviços de nuvem (savegames, screenshots, configurações, etc.), isso deve impactar.
Não estou defendendo o Steam, realmente nos últimos downloads a taxa ficou variando entre 150K~500k, dificilmente passando disso, muito ruim. Mas o Orgin é mais novo e deve ter feito o dever de casa para pegar sua fatia de mercado..
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]

Sokol1
S!
Putz, eu vou querer usar sempre essa: voce faz as kills sem medo de ser morto
O gozado é que ninguém parece ver ou dar importância ao robozinho
SP!
Putz, eu vou querer usar sempre essa: voce faz as kills sem medo de ser morto

O gozado é que ninguém parece ver ou dar importância ao robozinho

SP!
Anda levando tiro sem saber de onde veio? Fica uma dica

[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Sokol1
Tava gostando muito da paródia, até que começou a falar de realismo...
http://5.media.dorkly.cvcdn.com/59/23/1 ... 783088.jpg
fanboys...
http://5.media.dorkly.cvcdn.com/59/23/1 ... 783088.jpg
fanboys...
Lembrando tb que o Origin precisa atender a uma demanda de banda muito menor que a do Steam...15_Nymer wrote:1) Quantidade de títulos, apesar de um nº bom, ainda é menor que o Steam33_Costa wrote:Pelo menos nesse Origin é bem melhor para baixar que no Steam, lá as vezes a velocidade é sofrivel. Aqui tá vindo full, tanto o pre-load como o beta que veio também.
2) Infraestrutura mais nova, olhando outros modelos no mercado, dimensionando melhor
3) O Origin tem suporte a outros serviços de nuvem (savegames, screenshots, configurações, etc.), isso deve impactar.
Não estou defendendo o Steam, realmente nos últimos downloads a taxa ficou variando entre 150K~500k, dificilmente passando disso, muito ruim. Mas o Orgin é mais novo e deve ter feito o dever de casa para pegar sua fatia de mercado..
Essa foi ótima
Versão completa do vídeo:

Versão completa do vídeo:
S!
O barulho da metralhadora parece que foi feito com alguém assoprando uma bexiga (imitando peido)
Horrível esse modo arcadão aí hein, tem niveis um pouco mais sensatos?
SP!
O barulho da metralhadora parece que foi feito com alguém assoprando uma bexiga (imitando peido)

Horrível esse modo arcadão aí hein, tem niveis um pouco mais sensatos?

SP!