Beta Patch v1.06.17582 + mini fix.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: Beta Patch v1.06.17582 - Saiu!!!

Post by 28_Condor »

21_Sokol1 wrote:
Como não há vantagem em instalar - melhora o FPS em alguns sistemas, mas em contrapartida apresenta outros tantos bugs gráficos - a não ser que queira jogar online e por isso precise da mesma versão do server, merlhor esperar sair a versão definitiva no STEAM.

Sokol1
Tá valendo pelo Blenhiem, Sokolino. Ontem, numa rapida testada, fui facilmente a 7000 pés sem chiadeira do motor, com os controles mais estáveis consegui fazer um bombing preciso :)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Engraçada esta enquete:

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=31791

As Nvidea estão tanto com a melhor performance quanto com a pior.

SP!
komet163

Post by komet163 »

28_Condor wrote:
21_Sokol1 wrote:
Como não há vantagem em instalar - melhora o FPS em alguns sistemas, mas em contrapartida apresenta outros tantos bugs gráficos - a não ser que queira jogar online e por isso precise da mesma versão do server, merlhor esperar sair a versão definitiva no STEAM.

Sokol1
Tá valendo pelo Blenhiem, Sokolino. Ontem, numa rapida testada, fui facilmente a 7000 pés sem chiadeira do motor, com os controles mais estáveis consegui fazer um bombing preciso :)

SP!
Pessoal,

Como faço para cria uma cópia do CloD fora do Steam, para testar os paths?
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Kommet, acho que não rola fora do steam...

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

O caminho das pedras?

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=31835
This means that each individual type of crash has its own reasons and having received crash dump files of each individual crash developers will fix them one by one, and this is good news. But to fix crashes for your particular hardware and drivers developers must obtain crash dump files from your PC. If you do not send crash dumps you will crash more often than others eventually.
Mas haja pedras :P

SP!
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Eles transferiram a responsabilidade para o hardware...

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
VF-1_BRAVO

Post by VF-1_BRAVO »

A cada patch que sai eu vejo o quanto distante esta o jogo de ficar definitivamente pronto.... Será que um dia eles acertam???? ja estou perdendo a esperança...... em um dog que fiz na ATAG, sobre o continente, meu FPS chegou a 1!!!!!! tudo por conta das fumaças que saiam dos aviões caidos e dos que estavam voando ....

no domingo fiz um dog no IL2 1946, que maravilha,.... FPS estavel, boa jogabilidade.... vida longa ao velho e bom IL2.. tenho um amigo que diz que depois que se joga CLIFS, o IL2 1946 parece gameboy .. acho que vou retroceder no tempo então .. fico com meu gameboy em vez de migrar para o play 3 :D
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

BlackSix

Saturday, May 12, 2012. Patch Alpha – Report 2 + mini-fix
Hi everyone,

The testing has been a great success! We’re still catching up to all the logs and dumps we’ve received. We’re only up to Wednesday’s logs so far. We’ve identified and tentatively (pending further testing) fixed every bug found so far, except for one. Most importantly, one lucky log gave us exactly what we were looking for, and we got a crash at the precise moment we needed to have it happen.

The only bug we haven’t yet fixed has to do with the game crashing due to some external programs running in the background. We’re still investigating that one. It apparently may be connected to having flash videos loaded in a web browser while playing the game, and / or using voice chat. We’re not done investigating that one yet however, so we haven’t yet fixed it.

With that, we do have an update to the beta that should address the other crash bugs, and address some of the others like reduced quality cockpits. It’s a tiny .dll file that you need to put into your
(Program Files)\Steam\steamapps\common\il-2 sturmovik cliffs of dover\parts\core
Folder

Game version remains the same. When sending logs, dumps, screenshots, or any other info, please specify whether it’s pre- or post-fix.

Have a good weekend! We’re back on it Monday.

Mini fix: http://forum.1cpublishing.eu/attachment ... 1336833423
Fortress

Re: Beta Patch v1.06.17582 + mini fix.

Post by Fortress »

S!
Pra mim com o patch, eu estava tendo muitas travadinhas. Talvez por varios fatores,um deles pode ser meu HD carregado etc...Fiz uma limpeza geral, agora com o HD vazio, reinstalei o jogo com patch+ o fix, e agora ficou legal bonito, com fps em torno de 45 a 65, mas ainda tenho travadinhas, mas são bem poucas, tipo uma agora outras depois de alguns minutos etc, mas nada q incomode pois até msm no IL2 as vezes tenho travadas tb !
No mais o jogo esta fluindo normal, e acho q agora sim as coisas começaram a entrar nos eixos. ;)
Vou ver se consigo gravar um video fazendo um tour por Dover com pouso e decolagem online no ATAG.

Meus settings atual é :
Resolução: 1920x1080 60Hz / Anti-Aliasing: Off
Full Screen: ON / Anti-Epilepsy Filter: Off
Model Detail: High / SSAO: Off
Buildings Detail: Very Low / VSYNC: Off
Land Detail: High / Damage Decals: High
Forest: Low / Buildings Amount: Unlimited
Visual Effects:High / Land Shading: High
Texture Quality: Original / Grass: Off / Shadows e Roads: ON

Rodando num Phenom X4 965/ 2x2 (4)Gb DDR3 / Radeon 6950 2gb

Se alguem tiver alguma dica de settings que melhore a performance sem perda de detalhes, sou todo ouvidos !
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Acho que é isso, Fortress. O meu HD é quase virgem, tem uns 700 gigas sobrando. Tá certo, o CLOD tá cheio de problemas, mas por mais que o Luthier&Cia façam nunca vão entrgar um fogo que rode leve, o CLOD sempre vai ser um jogo muito pesado que demanda uma máquina muito bem azeita. Talvez daqui a dez anos, com uma maquina nova quantica rode ele no máximo :P

Os meus settings são quase iguais ao teus, mas estou usando o anti-alising 2X, porque parece que até aí ele roda sem problemas. Eu tentei o VSYNC On, porque no Bananas tinha gente apregoando que melhorava, mas para mim comeu FPS.

A grama tá off, mas quando vierem os tanques vou habilitar 8)

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Vi uma dica para apagar o conf.ini e deixar o clod depois recriá-lo.. mais tarde vou testar (fazendo um bakcup antes, é claro :P ).

SP!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

É só um chute, mas acredito que a grama só influencia quando se está no chão e mesmo assim muito pouco, porque numa distância muito curta ela já desaparece.
Durante o voo não deve fazer diferença.
Testa aí para ver.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Fortress

Post by Fortress »

S!

Tinha visto no forum da 1c que deletando o conf.ini da pasta 1C SoftClub e deixando o game recria-lá melhoraria muito a performance. Resolvi fazer isso, ai fiz um backup da original e deletei a existente.
Iniciei o game para teste, e lançei a quick missão de voo livre sobre londres e fiquei muito surpreso pois eu estava tenho acima de 35 fps em londres :o . Logo fui conferir, e o que a deleção da conf.ini fez foi somente recriar o arquivo e reconfigurar os setings de video: o meu ficou tudo em médio, resolvi deixar e pra mim ficou melhor e acho que em relação a qualidade de imagem não houve perda de high para médio.

Ai gravei um video (meio que monotono :P ) pra vc´s verem o resultado...
Não fiz track e depois gravei o video da track, eu ao msm tempo que voava online fiz a gravação com o fraps, que por sinal come um fps lascado.

http://www.youtube.com/watch?v=LobaT_L3 ... e=youtu.be[/video]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Será que nesse patch dá pra mudar o MeshLod para 1?, estou me sentindo um cegeta, e o engraçado que antes conseguia enxergar melhor os dots...

Tenho que ir no oculista :P

SP!
Fortress

Post by Fortress »

S!

O meu MeshShowLod esta setado para 1, inclusive nesse vídeo quando estava gravando fui atacado, consegui esquivar,fugir e até ganhar a 6 do BF109, só q quando consegui entrar na 6 dele ele esticou e fiquei sem distancia de tiro e logo apareceu outro, pois eu nem tinha percebido mas eles não estava sozinho e fui derrubado.
No mais deu pra visualizar tranquilamente o dot, apesar q ainda sinto certa deficiência em identifica-los de longe, agora não sei se é um problema ou mais falta de costume msm.
Post Reply