Oportunidade - Microsoft Sidewinder Precision 2
Re: Oportunidade - Microsoft Sidewinder Precision 2
Mas esse ai além de caro - U$ 49,99 não envia para o "restoftheworld".
Uma opção interessante:
http://www.ebay.com/itm/Hand-Control-St ... 1e69908f8a
Sokol1
Uma opção interessante:
http://www.ebay.com/itm/Hand-Control-St ... 1e69908f8a
Sokol1
O lance é q quero o B8, por ser igual ao dos F-5E, T-27 e afins... mas tb não dá pra gastar muito nisso senão a patroa fica meio q braba... heheheh
-
- Veterano
Tenho não, K-A. Você é um mondtrinho mesmo, na época eram vários e ainda falei pra você pegar um. Tempos atrás tentei localizá-lo para o PH mas não consegui.36_Killer-Ants wrote:Cross,31_CrossBones wrote:
S!
Nilton, quando resolver comprar me avise que indico um bom negócio pra você. De que região vc é?
SP!
Você ainda tem o contato daquele cara que estava se desfazendo de um monte desses FF2 (acho que foi em 2008) aqui na cidade?
K-A
Pq a pergunta? Queria um?
SP!
Sou do Rio de Janeiro Cross.31_CrossBones wrote:
S!
Nilton, quando resolver comprar me avise que indico um bom negócio pra você. De que região vc é?
SP!
[],s
Roedel
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Foi bobeira mesmo, o cara vendeu a preço de banana, como estava com o aviator novinho, esnobei geral.
Depois de jogar com eles 2 vezes, fiquei com a impressão que tinha uma excelente precisão, mas deixei para lá.
Dia desses bateu o arrependimento, por isso perguntei. Ainda está com um boiando?

K-A
Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Foi bobeira mesmo, o cara vendeu a preço de banana, como estava com o aviator novinho, esnobei geral.
Depois de jogar com eles 2 vezes, fiquei com a impressão que tinha uma excelente precisão, mas deixei para lá.
Dia desses bateu o arrependimento, por isso perguntei. Ainda está com um boiando?

K-A
Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
-
- Veterano
Tô com os dois na verdade, e vou vendê-los. Depois que comecei a praticar airsoft deixei os sim de lado. Na verdade vou vender tudo: Track Ir, o throttle da CH e os joys.36_Killer-Ants wrote: Dia desses bateu o arrependimento, por isso perguntei. Ainda está com um boiando?
Conversamos depois, ok?
Abraços
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Beleza!

K-A
Beleza!

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
Cross!31_CrossBones wrote: Tô com os dois na verdade, e vou vendê-los. Depois que comecei a praticar airsoft deixei os sim de lado. Na verdade vou vender tudo: Track Ir, o throttle da CH e os joys.
Mandei uma MP.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'