SAS, UP & Freeil2modding mods
Re: SAS, UP & Freeil2modding mods
Para quem não conhece o "Cirx", fundador do SAS:
http://en.wikipedia.org/wiki/Piet_van_Wyk_de_Vries
Parece que ele é famoso na Africa do Sul em sua carreira solo de rock.
Seu apelido, "Cirx", provém de sua primeira banda chamada "Flying Circus".
santobr.
http://en.wikipedia.org/wiki/Piet_van_Wyk_de_Vries
Parece que ele é famoso na Africa do Sul em sua carreira solo de rock.
Seu apelido, "Cirx", provém de sua primeira banda chamada "Flying Circus".
santobr.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Tiger's UV3 sound mod:
Não se importe com a qualidade da imagem, preste atenção nos sons.
santo.

Não se importe com a qualidade da imagem, preste atenção nos sons.

santo.
Senta a Pua!
Senta a Pua!
Lancaster não é mais franken:

Bom, pelo menos externamente, o que é perfeito para as AIs.
http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,4359.0.html
santo.

Bom, pelo menos externamente, o que é perfeito para as AIs.

http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,4359.0.html
santo.
Senta a Pua!
F-18D Hornet:
santobr.
santobr.
Senta a Pua!
MOD de texturas 2k x 2k para "ficar bem na foto":

Sokol1

Sokol1
Alguém ai usa um mod que deixa as nuvens mais leve? Um cara aqui no fórum me disse pra procurar no SAS. Mas meu inglês é icao 2 kkkkkkk e não consegui achar kkkkk. Se alguém souber bota o link ai fazendo favor. Abraço, valeu
S!
No conf.ini voce ja tentou deixar o Sky = 1?
SP!
No conf.ini voce ja tentou deixar o Sky = 1?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
RenanDamasio wrote:Alguém ai usa um mod que deixa as nuvens mais leve? Um cara aqui no fórum me disse pra procurar no SAS. Mas meu inglês é icao 2 kkkkkkk e não consegui achar kkkkk. Se alguém souber bota o link ai fazendo favor. Abraço, valeu
http://www.sas1946.com/main/index.php/t ... 122.0.html
Use o http://translate.google.com.br/
Honestidade não é uma virtude, mas sim uma obrigação.
Senta a Pua!
High Rez Trees 2048x2048:

santobr.

santobr.
Senta a Pua!
Depois de skins de aviões e vegetação, chegou a vez dos terrenos dos mapas:

Ainda não me arrisquei com esses mods, porque estavam numa fase bem beta.
Lembro que quando fizeram o mapa da BoB, que foi o mapa mais pesado já construído para o IL-2, enfrentávamos aquele velho problema do erro dos paratroopers russos quando estava carregando a missão.
Isso era simplesmente falta de memória disponível para o java antigo, ver 1.3, que não conseguia mapear mais do que 512MB para uso interno.
Acho que esse problema já foi superado, já que ninguém tem comentado sobre esse velho erro dos paratroopers depois de usar esses mods de texturas de alta resolução e full color (o IL-2 só suportava 256 cores nas texturas).
santo.

Ainda não me arrisquei com esses mods, porque estavam numa fase bem beta.
Lembro que quando fizeram o mapa da BoB, que foi o mapa mais pesado já construído para o IL-2, enfrentávamos aquele velho problema do erro dos paratroopers russos quando estava carregando a missão.
Isso era simplesmente falta de memória disponível para o java antigo, ver 1.3, que não conseguia mapear mais do que 512MB para uso interno.
Acho que esse problema já foi superado, já que ninguém tem comentado sobre esse velho erro dos paratroopers depois de usar esses mods de texturas de alta resolução e full color (o IL-2 só suportava 256 cores nas texturas).
santo.
Senta a Pua!
Lembro que quando fizeram o mapa da BoB, que foi o mapa mais pesado já construído para o IL-2, enfrentávamos aquele velho problema
do erro dos paratroopers russos quando estava carregando a missão.

Sokol1
É que o modelo 3D dos paratroopers é o mesmo para todas as nações, só muda a textura, inclusive dos pilotos e tripulação de caças e bombardeiros.
E, por simples coincidência, sempre que o IL-2 estourava a memória ele não conseguia carregar o 3D dos paratroopers.
santo.

E, por simples coincidência, sempre que o IL-2 estourava a memória ele não conseguia carregar o 3D dos paratroopers.

santo.
Senta a Pua!
Santo, qual é o mod desse lindo terreno das fotos? Grato,
Honestidade não é uma virtude, mas sim uma obrigação.