Se você tiver algum avião instalado nem baixe o update que não vai deixar fazer, tem que fazer pelo update automático do jogo, que demora uma eternidade (é melhor fazer antes de ir dormir eheh)...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Com o A10 tudo bem, aparece a opção "código do produto" que mostra o serial. No caso do BS não aparece a opção no Steam. Alguém sabe como posso descobrir o serial?
É isso mesmo Sokol, mas acho que não dá para fazer o upgrade pelo Steam. No site do DSC o upgrade está 30 dólares, e não tenho certeza se aceita a versão instalada do Steam para fazer o up.
Manda um email para a DCS perguntando se o upgrate para o BS2 instala na versão comprada no Steam.
De qualquer forma, se for só para "dar uns vôos" de helicoptero talvez fosse melhor comprar o Huey, pelo menos é "low tech" em relação ao Ka-50, mais simples de operar.
Na verdade comprei o BS pelo preço, mas quase não voei. Acho que só fazendo um mestrado profissional...
Achei esse DCS interessante, e queria aproveitar o BS, mas pelo menos o A10 está funcionando.
A minha vida complicou demais, e para complicar mais ainda comecei um doutorado.
Mario, a upgrade do BS2 pro DCS World só necessita que o BS esteja instalado no computador, não importando se no steam ou noutra pasta como no meu caso que comprei o DVD, a instalação do BS2 verifica se tu tem o BS instalado e instala o modulo no DCS world.