o throttle do 109 ficou fixo e só se move uma pequena " borboleta" . Não entendi ....
a animação da agulha instrumento de pressão de admissão também mudou. Ficou mais preciso em relação aos updates anteriores.
uma boa :
os avião voltaram a estolar e entrar em parafuso ao cortar a potência. De forma geral parece que o modelo de vôo foi ligeiramente alterado( para melhor).
Visualmente não estou gostando do "blur" e da falta de nitidez da imagem . Falo isso ao comparar com gráficos do ROF que são muito melhores . Então acho que está aquém do que deverá ser.
Furias wrote:
o throttle do 109 ficou fixo e só se move uma pequena " borboleta" . Não entendi ....
É bug deste release, incluiram o Prop Pitch manual - no 109 controlado pelo " rocket" no lado direito da manete do throttle - e a animação dos eixos ficou misturada, o rudder tambem entra na dança, mas é só no efeito visual.
Vocês testaram o Lag3? Quando eu uso leme a maneta de throttle se move também mas aparentemente não está.dando problema. E fumaça pelo amor.de.Deus. 30 fps sobre Stalingrado e com um bom PC aqui, se continuar assim tamo.ferrado.
Enviado de meu ST25a usando Tapatalk
Squadron Leader Skipper: How many time have I told you - never fly straight and level for more than 30 seconds in a combat area!
Furias wrote:
o throttle do 109 ficou fixo e só se move uma pequena " borboleta" . Não entendi ....
É bug deste release, incluiram o Prop Pitch manual - no 109 controlado pelo " rocket" no lado direito da manete do throttle - e a animação dos eixos ficou misturada, o rudder tambem entra na dança, mas é só no efeito visual.
Sokol1
Há entendi agora obrigado .
Condor fico testando todos modos e efeitos disponíveis do jogo e sem o blur e com a gamma setada para 0.8 ficou muito melhor.
Na sensibilidade do joy , no momento, está assim : 0.35 para os eixos X e Y e 0.5 para o leme ( gay) . O 109 continua nervosinho e as reações do leme mais lentas,facilitou a mira . Depois que ele foi lançado parei de voar no pangaré , digo no lag-3 . Que venha logo o yak-1 e o la-5 por que no online vai ser osso voar com .... este eqüino.
Q&A do forum russo (do bo$'pice parece que os dev's querem distância )
As anotações entre () e destaques são meus - tentando esclarecer o texto (ou não).
Can player turn off Flak if they find it impacts game performance? No.
Will Flak fire at tanks or just AA (aircraft)? Tanks too.
Why isn't flak working at night? Because searchlights aren't in the game yet but if you turn on Nav or landing lights they will fire at you.
Why isn't multiplayer open to all? Because it isn't ready yet.
Planned release order for planes, not guaranteed - Il-2, Ju-87, Pe-2, Yak-1, G2, La5, 190, He111
Tracers - corrected colours, lengths etc Radio Nav will get you home but not point to next waypoint etc. We plan to make landing off base harder if we have time (provelmente quer dizer no "meio do mato")
We don't know yet exactly how/if we will handle the gunsight distances (???) Ground handling 99% final. May revisit after release but pretty good now.
We aren't going to tweak the existing missions because QMB so soon
Are foreigners really interested in this (simulator)? Yes, more (people from others coutries) have signed up to EA (Early Access) than from (countries) the former Union (Sovietic).
Are you going to show flak crew corpses? No.
Are you going to show broken cockpits from outside? No. Just dead pilot if he is dead. (paraphrased)
QMB - February
Icing maybe 2 weeks
The first time you move you head around you may get a tiny stutter while the scene loads. Second time OK.
We're going to change smoke again to get better FPS.
When multiplayer comes we hope to have full 24/7 access for EA except for brief server updates. Everyone will see smoke etc the same to keep things fair.
We will discuss our anti-cheater systems if cheaters appear. No cheaters, no problem. No joining multiplayer games by IP only. You can set up your own 1v1 or 2v2 server
Messer manual control (PP, radiators) likely (come) before LaGG trimmers
Il-2 won't be fully ready next week. Ready enough to fly, sure, but still needs some work, like the other planes we have.
Which is first, il-2 or multi? IL-2.
Where is official multi server based? Germany, but we expect lots more servers to spring up.
What kit do we need for 100 online host server? We don't know until more tests. Will spotting range change again? Prob not. Different people want different things but this seems to work.
We want to make good IL-2 missions with cover etc but we only have a couple of days till that build so we'll see.
Stumovik com todos os "unlocks" - inclusive o rear gunner - no EA, alguns instrumentos não funcionam.
FLAK melhorado, agora a crew morre (e desaparece).
Incluído holofotes para os alemães - à noite o FLAK só atira se os holofotes estiverem ligados.
Melhoradas as chamas do escapamento, variam de tonalidade conforme a mistura (a la CloD).
Otimizada a fumaça sobre Stalingrado (talvez o PC "Casas Bahia" sobreviva... )
TvTwitch apresentando o il-2 as 16:40 GMT.
ATTENTION: All input settings will be wiped with the up-coming update. Please, do NOT try to back up the recent configuration and replace the new one - reconfigure settings from scratch.
Puxa, finalmente alguém se atentou em colocar vento na fumaça que sai do chão.
É ridículo ver a fumaça perfeitamente reta o tempo todo como no 1940 e no 1946.
Uma coisa tão simples de fazer e que da uma imersão muito maior no cenário.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5