Na verdade eu uso o trillian - tanto com o icq quanto com msn. Mas fico muito offline, esse troço atrapalha a concentração no trabalho, que o diga meu colega de sala, que fica paquerando no MSN
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
ICQ é muito melhor mas, infelizmente, o MSN a cada dia é mais utilizado. Eu por exemplo, uso os dois pq tenho muitos amigos que já migraram definitivamente para o MSN e, para piorar, meus chefes todos usam e "pedem" para q eu use tb.
O ICQ dá banho em termos de transferência de arquivos, em que o MSN é muito, muito merda... A falta de uma lista de visíveis e invisíveis também pesa muito contra... Toda hroa tem que ficar bloqueando e desbloqueando um chefe mala quando a gente quer um tempo...
Uso o MSN pela quantidade de amigos, mas vira e mexe um me pergunta "você ainda usa essa coisa antiga do ICQ?". Curiosamente, o pessoal do GAvCa habita muito mais o ICQ do que o MSN...
O MSN só é mais "bonitinho"...
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Meu icq fica sempre ligado, mas sempre no invisivel... De todos os meus contatos, apenas a pasta Gavca sobreviveu hauhaua, o MSN eu uso mais porque são os contatos extra-gavca...
Só de não ter como ficar invisível no MSN já é uma merda.
Uso MSN por que a maioria dos meus amigos usa, mas prefiro 10x mais o ICQ.
Evito de entrar no MSN justamente por que ai tenho que ficar aguentando uns caras chatos ai, tipo CrossBones que fica no MSN direto.
E fora que no ICQ você pode deixar um menssagem offline, no MSN só para e-mail, e a maioria dos e-mails que o pessoal usa no MSN é só para se registrar mesmo (visto que uma época tinha que ser @hotmail pra poder usar).
Tambem não gosto deste MSN, já que não uso WebCam, para manter meu ICQ passei a usar o Miranda-IM, fala com o ICQ, MSN, Yahoo, Jaber (?), iRC,
interface super simples, embora tenha N plugins. Como é pequeno
posso ate Zipar e levar para outro micro, onde não precisa istalar,
roda de uma pasta.
Uma vantagem do ocaso do ICQ é que agora aparece poucos
inconvenientes/penetras, como tempos atrás.