Battle of Britain: Wings of Victory II

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
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20_Kyrodus

Battle of Britain: Wings of Victory II

Post by 20_Kyrodus »

S!

Battle of Britain: Wings of Victory II vai estar nas prateleiras no dia 26 de Agosto e vai incluir gratuitamente um DVD que documenta a batalha.

Se liguem no que o jogo trará: 8)

- Cockpit clicável com o mouse
- Procedimentos de partida realistas via mouse
- Suporte para Track-IR que inclui 6 níveis de movimento (para frente, para trás, esquerda, direita, cima e baixo); Sim, você poderá inclinar para frente e ver o nariz da aeronave e debruçar para fora da janela!
- O melhor sistema de padlock da indústria
- Os melhores efeitos de força G

- Campanha dinâmica de toda a Batalha da Inglaterra
- Batalhas épicas com centenas de aeronaves no céu
- Milhares de aeronaves estão prontas para combate em seus respectivos aeródromos históricos. Destruir os aeródromos inimigos neutraliza os aviões daquele local.

- Uma rede de radares da costa britânica informará a situação de aeronaves ao redor em todo instante.
- Estes radares poderão ser danificados e influenciarão na informação recebida pelo jogador.
- Olheiros humanos (virtuais) estarão espalhados pela Grã-Bretanha e suas habilidades de reconhecer aeronaves está diretamente relacionada às condições climáticas do local.

- Condições climáticas dinâmicas e históricas existem ao longo da Campanha.
- O clima e eventuais tempestades são formadas em tempo-real enquanto você voa.
- Previsão realista do tempo.

- Flight Models dos aviões IA são os mesmos do jogador, reproduzidas com precisão e fidelidade histórica.
- Tanto o jogador quanto o inimigo IA podem usar as nuvens como proteção.

- O som dos motores é autêntico, tanto dentro quanto fora do avião.
- Metralhadoras, explosões e flacks preenchem o campo de batalha.
- G negativo e super aquecimento dos motores.
- Abra o canopy e ouça a diferença
- Complexo sistema de administração do motor, incluindo passo de hélice, mistura e temperatura.

- Modelos visuais feitos com precisão
- Blasts de bomba autênticos baseados em informações militares, incluindo tamanho realista da bola de fogo, duração, ondas de impacto e estilhaços.
- Danos de bala realistas em aviões, alvos terrestres, na terra e na água.
- Imensas cortinas de fumaça negra povoam o campo de batalha durante todo o vôo.

- Controles e comandos imersivos e históricos tanto no solo quanto no ar.

P.S: Não tem nada a ver com o Battle of Britain que o Oleg pretende lançar.

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Versão ampliada

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Versão ampliada

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Versão ampliada

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Versão ampliada

Mais screens

SP!
Sydney

Post by Sydney »

Hum...

Tem algo com a ubi? Pareçe interessante, mas achei o gráfico meio pobre...
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Sydão, o jogo vai ser publicado por uma tal de GMX Media e Shockwave Productions... nada a ver com a UBI nao...

Também achei os gráficos mais pobres que o PF, mas parece que o gameplay vai ser irado!

SP!
petry

Post by petry »

S!
No site do UOL tem um vídeo do jogo:
http://download.uol.com.br/jogos/videos ... ain201.wmv
Achei legauzinho. Principalmente o rádio hehe
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Post by 36_Killer-Ants »

S!

O multiplay será limitado li isso no forum da shockwave. Basicamente é um BoB com uma cara melhorada e com bugs corrigidos - inclusive tem um review no simHQ que fala basicamente isso.

:drink:
K-A
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Post by 04_Nospheratus »

Senta a Pua!

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Post by 03_Vingador »

S!

Eu acho que merece um teste :ok

SP!
GO SILVA!!!!
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