Precisaria de dicas de programas free (mas bons e confiáveis) que façam a partição do HD
Pergunta: uma vez feita a partição tenho que desinstalar e intalar de novo meus programas na nova partição (aqueles que quero retirar da partição windows)?
Se der um Ctrl+X e depois um Ctrl+V nas pastas dos programas e depois eles vão funcionar sem problemas (mudando claro a letra nos atalhos)?
:-? :-? :-?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Eu tenho uma partição "C:" que uso para instalar programas, e a outra "D:" que uso para arquivos diversos, só que minha patição "C:" está no talo, e tem espaço sobrando na "D:". Tem como aumentar a "C:" tirando espaço da "D:" sem ter que formatar nem a "C:" e nem a "D:"!?
O partition magic faz tudo isso que vocês precisam e algo mais
Um dia desses eu rebalanceei meu HD (4 partições) em poucos minutos e removi um sistema de dual-boot XP/win98, deixando só o XP e incorporando o espaço ocupado pelo 98 a partição do XP.
facim-facim
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
No cd do Kurumin Linux, existe uma ferramenta com interface gráfica para esse fim. Só não esqueça de desfragmentar o disco antes de qualquer operação deste tipo.