Pessoal,
Como eu faço para colocar um avatar nas minhas mensagens? Tudo mundo tem um avatar legal e as minhas mensagem saem sem nada! Alguém poderia me dizer qual o tamanho da imagem e como eu faço para associá-la as minhas mensagens?
Senta a Pua!
:-?
Pessoal,
Vocês sabem como se coloca uma bolacha de identificação???
O que pude perceber é que existem as bolachas identificadas originais Gavca que são exclusivas dos membros já autorizados, mas existem bolachas não originais que o pessoal usa para iniciar as postagens e usar o forum, mas não sei como se faz no enderço URL que solicita no perfil . . .
Alguém tem alguma idéia ???
Pessoal,
Vocês sabem como se coloca uma bolacha de identificação???
O que pude perceber é que existem as bolachas identificadas originais Gavca que são exclusivas dos membros já autorizados, mas existem bolachas não originais que o pessoal usa para iniciar as postagens e usar o forum, mas não sei como se faz no enderço URL que solicita no perfil . . .
Alguém tem alguma idéia ???
S!
Mobi, você tem que ir lá em Sua Conta, depois em Informações Pessoais, e aí, lá embaixo, você acha o Link to off-site Avatar: lá vc coloca o link para o avatar que vc criou e que deve estar hospedado em um site de imagens (o Photobucket por exemplo)...
Altura e largura da imagem deve ter no max 150 pixels
SP!
Mobi, você tem que ir lá em Sua Conta, depois em Informações Pessoais, e aí, lá embaixo, você acha o Link to off-site Avatar: lá vc coloca o link para o avatar que vc criou e que deve estar hospedado em um site de imagens (o Photobucket por exemplo)...
Altura e largura da imagem deve ter no max 150 pixels

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]