É verdade abri o arquivo e não consta as pastas dos planes novos só os que eles haviam esquecido no patch passado... Alguémn sabe o que é esse MXY -7-11?
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
E facil basta ir no quick mission builder, colocar o yak7-b como plane, salvar, abrir no bloco de notas e olhar o nome que ta la, e criar a pasta com o mesmo nome
MadMax wrote:E facil basta ir no quick mission builder, colocar o yak7-b como plane, salvar, abrir no bloco de notas e olhar o nome que ta la, e criar a pasta com o mesmo nome
Engraçado, eu tinha baixado a ver.server e instalei por descuido mais uma coisa de bom aconteceu, ele criou as pastas dos planes novos instalei a versão m. e ta tudo funfando legal!, só não posso informar os nomes das pastas pois estou no trabalho.
Ainda não ví, mas pelo que lí nos fóruns antes do lançamento é o mapa de parte da Alemanha, Belgica, holanda sei lá. Veio sem os nomes pois foi assim que a comunidade pediu, para usá-lo como qualquer parte da Europa ocupada.
Condor eu acho que ja tive um grande progresso na minha tentativa de topografar a região
Primeiro observe que no mapa exsitem apenas dois importantes rios, e pelo que eu observei aqui nos mapas da região o mais largo seria com 70% de certeza o rio Rhine que nasce na holanda e corta o noroest da Alemanha.
O segundo eu tenho apenas 20% de certeza pela posição seria o rio Meuse. Que nasce na holanda e passa pela belgica e tem um de seus braços indo pra França.
A respeito do rio Meuse eu deduzo ser ele por que ele esta bem do ladinho do Rhine.
Mais vou observar mais ele quando tiver mais falta do que fazer e o ocio bater legal ae vou prestar mais atenção
E para os que tembem não tem nada pra fazer e quer ajudar ae ta o link e dem uma conferida:
Vejam ai se não estou enganado...
Faz um tempo fiz uma pesquisa sobre as posições de onde eram disparadas as V-2 (para uma missãozinha offline para mim) e encontrei o mapa do link abaixo...