08_Goose wrote:S!
Agora o juiz faz merda e a culpa é do favorecido... se nestes jogos que refizeram, o inter tivesse feito mais pontos e o corinthians menos, quem iria estar reclamando eram os corinthianos ea vidraça seria o Inter... ea vida é assim... e sempre será.
SP!
S! TCHE!
Infelizmente isso seria uma tarefa impossível, pois o Inter teve uma partida anulada, a qual havia ganho.
O Corinthians teve dois jogos anulados, dos quais havia perdido os dois.
Ou seja, o Corinthians tinha feito ZERO pontos daquelas partidas anuladas, portanto, não poderia ter feito menos pontos do que ZERO nas partidas "refeitas".
O INTER, por sua vez tinha ganho a partida anulada e os três pontos consequêntes, sendo, portanto, impossível fazer mais pontos, uma vez que havia conquistado todos anteriormente.
....
Goose, sei que tu vai ficar chateado, mas teu time virou uma lavadoura de dinheiro estrangeiro. Infelizmente alugaram um time e compraram um Campeonato.
Anularam os jogos, arrumam resultados e só não vê quem não quer, ou então os tocedores do Corinthians, pois esses tem mais é que comemorar mesmo.
Mas infelizmente o INTER deixou de ser campeão por toda essa palhaçada, pode acreditar. Assim como o exemplo do Paysandu, que foi roubado descaradamente no jogo com o Corinthians, e vai ser REBAIXADO.
São duas torcidas que foram vítimas do poder estrangeiro e seu jeito sujo de manipular campeonatos e lavar dinheiro.
Pode anotar aí, meu amigo.
Em 5 anos o Corinthians será largado pela MSI e Cia, herdará dívidas e será mau visto por todo o País.
Não quero que fiques triste comigo, mas é o que vejo.
Esse campeonato tem cartas marcadas e será o título mais desprestigiado da história do Campeonato Brasileiro.
SP! TCHE!