Quando deixava em pratereliras assim, eu deixava acumular poeira mesmo e não deixava ninguém limpar. Dava morte, tiro e até esquartejamento se alguém tocasse nos meus modelos.
Meu casamento foi posto à prova quando minha esposa deu uma cabeçada no corsair do pappy boyington e o bicho se partiu em 4 pedaços. A idéia inicial foi parti-la no mesmo número de pedaços, mas fui pra varanda e fiquei pensando que aquilo deveria ser uma intervenção divina para testar minha paciência.
Após 87.667.898,35 horas de meditação eu decidi reconstruir o modelo e desculpar minha esposa. Agora aqui em casa tenho um display só para os modelos, graças a Deus.
No teu caso específico vc poderia fazer bases para o teu modelo e colocar tampas de acrílico. Era assim que eu resolvi o problema das minhas prateleiras e da poeira!
Sydney wrote:
A idéia inicial foi parti-la no mesmo número de pedaços, mas fui pra varanda e fiquei pensando que aquilo deveria ser uma intervenção divina para testar minha paciência.
Guerra, para você que está iniciando e tem poucos kits, a dica é colocar os modelos montados dentro de "tapaware", aqueles plásticos com tampa que servem pra guardar comida. Compre no tamanho do kit e pronto.
Eu fechei minhas prateleiras com vidro e coloquei mais lâminas horizontais de vidro a maia altura pra poder caber mais modelos...
Mas já lotou quase tudo e vou ter que fazer mais prateleiras mesmo, ainda depois depois que o Julio me mandou pra 1/48...
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]