Give a CFS3 another chance: Over The Flanders Fields.

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Give a CFS3 another chance: Over The Flanders Fields.

Post by 21_Sokol1 »

Bem, saiu o mod para WW1: Over the Flanders Fields.

Free download (600.MB) :
http://www.vko1.com/offp1/OverFlandersF ... ion0.3.zip
http://off.oldbrowndog.net/

Detalhe: This is really INCREDIBLE And the BEST thing about it is once you get it installed, for us "hard drive space challenged" folks...YOU CAN COMPLETELY UN-INSTALL CFS-3 and this WILL STILL WORK!;)

Image

Vou testar. :)

SP!

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

O front em OFF:

"Então na terceira missão me enviaram para o front. WOW! Enquanto você voa para o front cruzara sobre bonitos campos e pequenas e encantadoras cidades e então o baque distante do inicio da artilharia começa a invadir os céus tranqüilos. Explosões começam a acontecer abaixo e você finalmente as vê. As linhas do front, o inferno na terra, o brejo dinamitado. Árvores queimadas, cidades dinamitadas, nenhuma grama para se ver. Pura, inadulterada destruição . Eu fui abatido porque não acreditava nos meus olhos e não estava prestando atenção a meu seis. Em todos outros simuladores de combate que eu joguei o front ocorre sobre a mesma paisagem que você cruza a camino dele. Com certeza pode haver algumas explosões e flack, talvez até mesmo um edifício destruído aqui e ali, mas nada como o front em Over The Flander Fields. Isso me assombrou."

Depoimento de player.

Image

SP!

Sokol1
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

21_Sokol1 wrote:O front em OFF:

"Então na terceira missão me enviaram para o front. WOW! Enquanto você voa para o front cruzara sobre bonitos campos e pequenas e encantadoras cidades e então o baque distante do inicio da artilharia começa a invadir os céus tranqüilos. Explosões começam a acontecer abaixo e você finalmente as vê. As linhas do front, o inferno na terra, o brejo dinamitado. Árvores queimadas, cidades dinamitadas, nenhuma grama para se ver. Pura, inadulterada destruição . Eu fui abatido porque não acreditava nos meus olhos e não estava prestando atenção a meu seis. Em todos outros simuladores de combate que eu joguei o front ocorre sobre a mesma paisagem que você cruza a camino dele. Com certeza pode haver algumas explosões e flack, talvez até mesmo um edifício destruído aqui e ali, mas nada como o front em Over The Flander Fields. Isso me assombrou."

Depoimento de player.
SP!

Sokol1
S!

Esse cara também incorpora pilotos da WWI e WWII, Mizifin? :lol:

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Enquanto não arrumo espaço no meu LixoRígido para instalar este OFF, umas manobras básicas para caças da WW1;

Image

Image

Image

SP!

Sokol1

[/img]
Post Reply