Tá foda aqui.
Minha meu micro do nada desligou sozinho duas vezes, depois da 2ª vez que desligou, logo na inicialização antes do windows entrar apareceu um porrado de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ na tela, onde o danado na hora de carregar o windows ele não carregava mais......aí só iniciava em modo de segurânça ou em modo VGA.
Fiz um teste no micro do meu irmão colocando a minha placa lá, aconteceu a mesma coisa..............só que depois de algumas tentativas na instalação do drive a placa voltou ao normal....sumiu os $$$$$$$$$$ e iniciou normalmente.....
Limpei os contatos da placa e do slot e voltei a placa no meu micro.......funcionou , só que agora ele parece penar quando eu abro um jogo e as vezes dá uma travada ou erro de gráfico, e quando eu saio do jogo a máquina apaga a tela por uns 2 segundos e volta por 5 segundos, ficando assim o tempo todo.......

Alguem tem noção do que pode ser feito?????
Ah.....tentei atualizar o BIOS, mas quando estou com o BIOS atualizado o micro inicializa até a abertura do windows, depois ele rebuta sozinho....voltei a BIOS antiga onde o defeito só quando abro algum jogo!
SP!