O ataque do Mosquito, no THC
O ataque do Mosquito, no THC
"A maravilha de madeira. Foi a zombaria da aviação mas se trasnformou no assasino mais letal da WWII"
Imperdível!
No the History Channel, quinta-feira 16, 22:00H
Imperdível!
No the History Channel, quinta-feira 16, 22:00H
*Alis Grave Nil*
-
- Veterano
-
- Veterano
:s:
Também gostei pacráio!!! SHOW DE BOLA!!! :ok
Os caras pilotando à 640 Km/h e à 4,5m ou 3m do chão
nego devia ter nervos de aço mesmo.
Deveriam ter falado do emprego do Mosquito na destruição das barragens, e aquelas bombas quicadoras e rodavam para trás, creio que só ele fazia este tipo de ataque.
Será que a visão cockpit do Mosquito no IL-2 está próxima à realidade? Me parece que tem pouco ângulo de visão e pelos depoimentos no THC creio que piloto tinha uma excelente e privilegiada visão.
Abraços
SP!
Também gostei pacráio!!! SHOW DE BOLA!!! :ok
Os caras pilotando à 640 Km/h e à 4,5m ou 3m do chão

Deveriam ter falado do emprego do Mosquito na destruição das barragens, e aquelas bombas quicadoras e rodavam para trás, creio que só ele fazia este tipo de ataque.
Será que a visão cockpit do Mosquito no IL-2 está próxima à realidade? Me parece que tem pouco ângulo de visão e pelos depoimentos no THC creio que piloto tinha uma excelente e privilegiada visão.
Abraços
SP!
Ops! Este tipo de ataques, com bombas "saltadoras", as Dam Busters, eram realizados por Lancasters especiais.Deveriam ter falado do emprego do Mosquito na destruição das barragens, e aquelas bombas quicadoras e rodavam para trás, creio que só ele fazia este tipo de ataque.
Se bem que o Mossie carregava um latão de lixo bem pesado, a "Block-Buster" de 4.000 Lb (~1800kg)
Foi desenvolvida uma bomba "puladora" para o Mossie, a High-Ball, para ser usada contra navios, mas não foi posta em operação.
Sokol1
- 03_Vingador
- Veterano
S!
Ou tem algo errado :-? :-?
SP!
A serie do Mosquito do IL2 não chega a mais de 470Km/h nivelado e a 650kmh em mergulho ele ameaça quebrar, sera que foi por ter sido uma serie mais antiga?09_Hades wrote:Os caras pilotando à 640 Km/h e à 4,5m ou 3m do chãonego devia ter nervos de aço mesmo.
SP!
Ou tem algo errado :-? :-?
SP!
GO SILVA!!!!
:s:
Sokol pensei que só os Mosquitos fizeram estes tipos de ataque por ser um ataque a baixa altitude.
A bomba era redonda como uma bola, e girava no sentido contrário ao do avião para justamente quicar sobre a água da represa até a barragem. Tem um filme que aparece este tipo de ataque, mas não me lembro o nome, e na série ASAS que passava na Discovery quando falou sobre o Mosquito mostrou bem o emprego dele nesta função, e neste do THC só mostraram uma cena onde um mosquito solta duas bombas dessas, mas não falaram a respeito do tipo de ataque.
Agora jogo é jogo, tanto a visibilidade da cabine quanto a velocidade do Mosquito na minha opinião estão bem limitadas, deveriam arrumar isso ou colocar o mais próximo possível do real.
Abraços
SP!
Sokol pensei que só os Mosquitos fizeram estes tipos de ataque por ser um ataque a baixa altitude.
A bomba era redonda como uma bola, e girava no sentido contrário ao do avião para justamente quicar sobre a água da represa até a barragem. Tem um filme que aparece este tipo de ataque, mas não me lembro o nome, e na série ASAS que passava na Discovery quando falou sobre o Mosquito mostrou bem o emprego dele nesta função, e neste do THC só mostraram uma cena onde um mosquito solta duas bombas dessas, mas não falaram a respeito do tipo de ataque.
Inclusive no documentário, foi falado mais de uma vez que o Mosquito era o avião mais rápido da sua época (1940), eles decolavam 2 horas depois dos Lancasters e chegavam junto com eles sobre o alvo.03_Vingador wrote:S!
A serie do Mosquito do IL2 não chega a mais de 470Km/h nivelado e a 650kmh em mergulho ele ameaça quebrar, sera que foi por ter sido uma serie mais antiga?
Agora jogo é jogo, tanto a visibilidade da cabine quanto a velocidade do Mosquito na minha opinião estão bem limitadas, deveriam arrumar isso ou colocar o mais próximo possível do real.
Abraços
SP!
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Sem velocidade, o Mosquito ficou sem graça para se voar... a única vantagem dele é aquele erro de modelagem apontado pelo Sokol que o faz invulnerável aos tiros diretos
Esse mosquito precisa voltar para a prancheta
Por enquanto, o Beaufighter tá melhor...
SP!
Sem velocidade, o Mosquito ficou sem graça para se voar... a única vantagem dele é aquele erro de modelagem apontado pelo Sokol que o faz invulnerável aos tiros diretos

Esse mosquito precisa voltar para a prancheta

Por enquanto, o Beaufighter tá melhor...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]