S!
Historiador é condenado por negar a existência Holocausto
Agencia EFEO Tribunal Regional de Viena condenou hoje o historiador britânico David Irving a três anos de prisão sem condicional por negar a existência do Holocausto e a política de extermínio nazista durante a Segunda Guerra Mundial.
Diante do tribunal, Irving se declarou culpado - crime previsto no código penal austríaco -, o que deu ao historiador popularidade nos círculos revisionistas de extrema direita.
A condenação por unanimidade por parte dos oito membros do júri se baseia em dois discursos públicos feitos na Áustria em 1989, quando Irving negou a existência de câmaras de gás em Auschwitz e disse que a "Noite dos Cristais", a primeira grande perseguição violenta contra os judeus da Alemanha em 1938, não foi cometida pelos nazistas.
O veredicto ordena a prisão imediata de Irving e o magistrado Peter Liebetreu afirma que "a confissão (prévia de Irving) não pareceu um ato de arrependimento, e por isso não se levou em conta no peso da condenação".
"Estou comovido, muito comovido", Irving disse à imprensa após o veredicto. Na saída do edifício estavam partidários do historiador para mostrar apoio.

David Erwing é historiador e refutador do Holocausto, dois dos seus livros mais polêmicos são : "Hitler's War" e "The Destruction of Convoy PQ-17"
Auschwitz nele??

Neste link, pode-se ler uma matéria muito interessante sobre o assunto. Destaque para o relato de Oskar Gröning, um antigo soldado alemão das tropas nazistas, sobre Auschwitz.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Revisionismo_do_Holocausto
SP!