"Pensamento positivo... é... já vai começar... pensamento positivo..."
jauhauhauhauhahaua
"Ta no loading, ta no loading! Eu não que que faça loading... quando faz loading a gente espera um tempão. Eu Não quero esperar. Quero jogar a porra desse jogo seu filho da putaaaaaaaaaaa"
ahuhuhauhauhauhuhauhauhauhauha muito cômico. Tem vezes que me pergunto se é fake ou não... Tem algum psicólogo aqui pra falar algo dessa criança tola?
Acho que é armação esse trem. Quando ele bate com o teclado na mesa no fim do filme...acho que ví um plug. Esse teclado nem estava ligado.
Mas deu pra rir um pouco.
Eu sinceramente não achei encenação não... Acho que os pais do alemãozinho o filmaram a pedido de seu psicólogo, pra que pudesse ser tratado. Claramente o garoto é viciado na parada... My 2 cents.
Já que o KY coloclou seus 2 cents, vou colocar o meu.
Acho que não foi armado. Acho que foi "encenado". Isso pode ser muito bem um trabalho de teatro ou algo assim.
Inclusive se ele fosse viciadão mesmo, o som estaria alto pacas pra ele viajar mais ainda e vc nitidamente que há alguma atenção em filmar bem o "over-reacting" dele.
S!
Ah, pode ser tudo, pode ser os pais, pode ser amigos, pode ser zuera dele mesmo pq a camera deve ta perto pq a qualidade dela nao é dessas q vc esconde facilmente.... pode ser zuera dele q nem do gordo do get aha!, mas q é engracado é, ainda mais quando vc conhece umas figuras q fazem isso no pc e no estadio haha...