DVD "Grandes Guerras"
DVD "Grandes Guerras"
Pessoal, esta semana descobri este DVD na banca de jornal. O 2º volume acaba de ser lançado, sobre a guerra no pacífico.
Hoje saí catando e encontrei um empoeirado volume 1, a Batalha na Europa. Já ví o do pacífico e é fudêncio!
Editora Abril, R$ 29,90
Recomendo! :ok
Hoje saí catando e encontrei um empoeirado volume 1, a Batalha na Europa. Já ví o do pacífico e é fudêncio!
Editora Abril, R$ 29,90
Recomendo! :ok
*Alis Grave Nil*
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!09_Hades wrote::s:
Pô desci aqui na Banca de Jornal da esquina e o cara não sabe desta coleção![]()
Vou ver se acho na distribuidora chinaglia.
Abraços
SP!
Hades:
nas revistas da editora abril sempre tem uma pagina com propaganda do dvd. estou vendo se um amigo meu da editora abril descola os dvds pra mim degratis

Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Estava na contracapa da National que estou lendo: www.aventurasnahistoria.com.br/loja
Mas ainda não figura na lista de DVDs...

K-A
Estava na contracapa da National que estou lendo: www.aventurasnahistoria.com.br/loja
Mas ainda não figura na lista de DVDs...

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
-
- Veterano
S!
[modo esnobe on]
Dei uma procurada aqui e encontrei bem na banca ao lado de casa, os dois DVDs.......

[modo esnobe off]

Eu havia visto este DVD nesta mesma banca à mais de mês atrás e havia esquecido dele. O jornaleiro me informou que é fácil conseguir outro, ele encomenda direto com o fornecedor...demora mais ou menos uma semana. Este DVD faz parte da coleção Grandes Guerras da Editora Abril, muito boa por sinal, comprei todos as revistas que sairam. :ok
Caso alguém não consiga, posso tentar por aqui......
SP!
-
- Veterano
S!
http://www.lojaabril.com.br/Abril/produ ... Id=113749836_Killer-Ants wrote:S!
Não encontrei referência na loja da editora abril, é esse o nome completo da coleção?
K-A
Indisponível...

SP!