X2 DO CROSSBONES FAVOR COLETAR NO CORREIO

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
SK_Almarton

X2 DO CROSSBONES FAVOR COLETAR NO CORREIO

Post by SK_Almarton »

Carlos "crossbones" rastrei o joystick SC111366314BR pelo link
http://www.correios.com.br/servicos/ras ... amento.cfm
e sua encomenda ja chegou em: 08/05/2006 11:14 ACF GONZAGA - SANTOS/SP - Aguardando retirada Endereço: AVENIDA ANA COSTA,470 - GONZAGA

Vc tem que pagar contra retirada , levar CPF e ele só aceitam pagamento em dinheiro R$ 400 + 29 de (50%) das despesas postais e caixa.

Qualquer duvida me ligue, aposto que vc vai gostar pois esta até com cheiro de novo.
[]S Almarton
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Valeu Marton.....nas ainda não recebi a notificação., pode buscar assim mesmo?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
37_Tupan
Marraio
Marraio

Post by 37_Tupan »

S!

Eu nunca espero pela notificação. Rastreio, telefono para o posto de correio para confirmar, e vou buscar. Ganha-se um dia ou dois...

SP!
SK_Almarton

Post by SK_Almarton »

Carlos "Crossbones" e ai como esta com o joystick?

Cara deu uma confusão no pagamento dele... sabe eu ainda não recebi do correio o vale postal de R$ 429 pelo joystick.
Por isso gostaria de confirmar com vc alguns pontos:

1) Vc havia me telefonado dizendo que tirou o joystick na terça-feira 8/5 , vc foi cobrado o valor de 429,00 no ato da retirada?

2) Recebeu algo dos correios (pensei que talvez os idiotas enviaram o vale de volta a vc em vez de a mim)

Aparentemente os Correios cagaram nessa.. eu abri uma sindicancia junto a eles pra saber o que aconteceu e eles vao responder só em 15 dias... como o endereço de entrega que vc deu era da sua mãe em Santos e para abreviar as coisas e evitar mal entendido (pois eles provavelmente vão contatar ela..) favor entrar em contato

por email: [email protected]
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Respondendo à suas dúvidas, Alexandre:
SK_Almarton wrote: 1) Vc havia me telefonado dizendo que tirou o joystick na terça-feira 8/5 , vc foi cobrado o valor de 429,00 no ato da retirada?
Sim, o valor foi pago, em dinheiro. O sedex foi a cobrar, então não havia como não ter sido pago, correto? Ou há alguma dúvida?
SK_Almarton wrote: 2) Recebeu algo dos correios (pensei que talvez os idiotas enviaram o vale de volta a vc em vez de a mim)
Sim recebi, um comprovante do caixa da agencia, informando o valor pago, em dinheiro.

SK_Almarton wrote: como o endereço de entrega que vc deu era da sua mãe em Santos e para abreviar as coisas e evitar mal entendido (pois eles provavelmente vão contatar ela..)
Não há como haver mal entendido, o endereço de minha mãe é o mesmo da minha empresa, recebo toda minha correspondencia por lá.

Em tempo, caso haja mais algum problema, você possui o numero do meu celular, tanto que nos falamos diversas vezes durante nossa negociação, sendo assim, totalmente desnecessário prolongar este post.

Caso seja necessário entro em contato por telefone amanhã.

Atenciosamente

CrossBones

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
SK_Almarton

Post by SK_Almarton »

Não esta tudo ok, vou aguardar a resposta dos Correios, eles estao trackeando o que aconteceu.

Deve ter sido extraviado internamente, vamos aguardar a resposta.

Vc não respondeu, ta usando bastante o joystick?

Grato
Almarton
Post Reply