Copa do Mundo 2006 - Plantão on line

Comentários esportivos em geral.
13_Diniz
Arataca
Arataca

Copa do Mundo 2006 - Plantão on line

Post by 13_Diniz »

Fala rapaziada!!

Os anfitriões estrearam hoje vencendo a Costa Rica por 4 a 2. Foi uma excelente estréia para os donos da casa ;)

Quem dizia que eles não chegariam na final, deve passar a prestar mais atenção agora. ;)
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Num sei não viu, Diniz... Achei bem fraquinha a Alemanha, tomou dois gols por falha de posicionamento dos zagueiros e olha que a Costa Rica tem alguma tecnica, mas ainda é muito desorganizada. Pensei que a alemãozada teria maior facilidade.
Vou esperar um pouco mais pra dar o meu palpite.

SP!
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Sim vc tem razão, mas foi assim em 54, 74 e 2002. Joga feio, mostra seus pontos fracos, mas é finalista ;)
Tenho certeza que chegarão na final ;)

Hoje tivemos mais uma dica de quem fará companhia a Alemanha na outra fase. O Equador que passou fácil pela Polônia vencendo por 2 X 0.

Amanhã não percam dois grandes jogos...

As 10 horas Inglaterra X Paraguai

As 16 horas Argentina X Costa do Marfim

Bons jogos
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Diniz,

Tu deve ter bebido muito chopp durante a cerimônia de abertura pra achar que aquele time da Alemanha é alguma coisa de bom...

A não ser que a entrada do Ballack melhore MUITO o time, não me arrisco nem a dizer que eles chegam às quartas...

Do jeito que tá, não me surpreendo se o Equador for primeiro do grupo... :D
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Velhinho,

eu não acho bom não! :lol: É uma merda, mas ganhou de 4 a 2 e o que importa é bola na rede ;) Tenho certeza que será finalista, jogando feio, tomando gol, mas chegará ;)
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Ah vou arriscar um placar para amanhã ;)

2 X 0 para Inglaterra e 2 X 1 para Costa do Marfim ;)
Hades

Post by Hades »

:s:

Pelo que vi hoje no Jogo da Inglaterra x Paraguai (deu até sono), a coisa não está muito boa para os ingleses não, eles só conseguiram ganhar de 1 x 0 em cima de um Paraguai desconhecido em campo, se o Paraguai jogasse com a raça de joga as Copas América, os ingleses não tinham chances.

Abraços
SP!
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Então vamos lá....

Inglaterra não mostrou um bom futebol, mas venceu o Paraguai por 1 X 0, gol contra do Gamarra. :D

Suécia não consegiu vencer Trinidad e Tobago, em um jogo meio violento.

Argentina jogou bem, suiciente para vencer a Costa do Marfim por 2 X 1.

Gostei muito da trinangulação Argentina, toques de primeira, quando muito, dois toques na bola e saindo rápido para o ataque. A Costa do Marfim mostrou que seus jogadores possuem habilidade, mas é um pouco ingênua ;)

Amanhã teremos mais 3 bons Jogos:

10hs Sérvia e Montenegro X Holanda ;)

13hs México X Irã

16hs Angola X Portugal ;)
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

É... os argentinos jogaram bem... Não foi nada de outro mundo, ao contrário, foram muito inconstantes durante o jogo, fora que sua defesa deveria ter tomado um ou dois amarelinhos a mais pelo antijogo, o juizão poderia ter sido mais rigoroso. Já a Costa do Marfim mostrou que pode jogar uma boa Copa, mas seguindo a tradição africana, eles tem técnica, jogam rápido, porém continuam despreparados para defender, falta colocação aos zagueiros e "bola pro mato".

Injusta a vitória inglesa, o certo era o empate. Coitado do Gamarra, a fase do Palmeiras tá influenciando o cara até lá na Alemanha! :-(

SP!
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Hildebrand wrote:
Injusta a vitória inglesa, o certo era o empate.
Concordo com vc ;)
Hades

Post by Hades »

:s:

Olha!! Para mim o melhor jogo de hoje foi sem dúvidas o da Argentina x Costa do Marfim, porém acho que o mais justo seria o empate.

Em vários momentos a Argentina ficou rendida ante a velocidade da Costa do Marfim, que por igenuidade não conseguiu um resultado melhor.

Vamos ver, creio que podemos ter uma surpresa neste grupo.

Abraços
SP!
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Boa noite amigos do gavca :-D

Tivemos hoje o terceiro dia da Copa, para muitos o que seria um dia de grandes jogos, acabou sendo de grande decepção.

Na primeira partida do dia, um magro 1 X 0 para a Holanda sobre uma apática seleção Servia. Eu pessoalmente cheguei a dormir em alguns momentos do jogo. A Holanda se resume ao fiel amigo do Batman, o menino prodígio chamado "Robben" :lol: :lol:

A surpresa ficou para a partida entre México e Irã. para felicidade dos acionistas da empresa que trabalho, deu México 3 X 1. O Irã até fez um bom primeiro tempo, mas no segundo só deu os Astecas ;) Se cuida Felipão!!

Na terceira partida do dia, decepção total, Portugal fez muito mal o feijão com arroz e venceu a fraquíssima seleção de Angola( põem fraca nisso Jesus!! :lol: :lol: )

Definitivamente até agora Argentina e Costa do Marfim fizeram a melhor partida da Copa ;)

É isso aí galera, amanhã tem mais...

Vamos ficar de olho em:

Austrália e Japão às 10 horas, depois às 13 horas ligados em USA e República Tcheca, para então às 16 horas assistirmos os Italianos contra Gana( acho que será uma grande partida).

Vale lembrar que nosso desafio caso venhamos a nos classificar, será com uma das seleções da chave acima ;)

Até amanhã!
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Acho que Portugal sofreu hoje de ejaculação precoce, começou como um relâmpago com a grande jogada do Figo para o gol do Pauleta, depois caiu de produção e conseguiu se igualar ao péssimo time de Angola, que a meu ver é sério candidato a pior time africano da Copa. O jogo da Holanda eu não assisti mas li, inclusive aqui no fórum, que foi ruim, e o jogo do México contra o Iran me surpreendeu, o Iran mostrou mais qualidade do que eu esperava e o jogo até que foi movimentadinho.

É isso aí.

SP!
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Também acho que é séria candidata a pior seleção da Copa ;)

Estava assistindo agora o programa do Galvão na Globo sobre a Copa e morri de rir da seleção do David Beckham :lol: :lol:
daí me deu vontade de escalar a dos meus sonhos. Para não cometer nenhuma injustiça, resolvi escalar somente aqueles que vi jogar ;)

Minha seleção dos sonhos seria:

1 - Tafarel

2 - Leandro

3 - Mozer

4 - Edinho

5 - Junior

6 - Leonardo

7 - Bebeto

8 - Falcão

9 - Sócrates

10 - Zico

11 - Romário
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Fala a verdade Diniz: tudo que você mais queria na vida era ter nascido rubro-negro, né? :D :D :D
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Post Reply