Sobre o =AIRWARS=, uma ajuda...

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
legionario_ros

Sobre o =AIRWARS=, uma ajuda...

Post by legionario_ros »

E ai, <font color="red"><i>beleza</i></font>?

sou novato no jogo, tenho ele a menos de um mês (a versão merged, q habilita o online). Desde então, tenho entrado no HyperLobby, e sempre encontro o =AIRWARS= vazio! Ninguém por lá!

Fim de semana passado, tinha uns dois, no sábado. Me cadastrei <font color="red"><i>aqui</i></font> pq achei q ia encontrar mais brasileiros, mas só dá os gringos.

Tem algum dia da semana, ou fim de semana, q vcs aparecem para jogar? Tipo, existe algum campeonato, ou uma reunião de amigos (msmo q virtuais) para se divertir um pouco jogando? Tipo, com TS e talz?

acabei jogando com o 422nd, q tinha online 8 no fim d domingo, e foi bom

thanks, pipou ;)
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Depende do dia e da disponibilidade do pessoal. Em dia com movimento já vi 27 pessoas jogando.

Dia 05/07 - 10 pessoas
Dia 12/07 - 12 pessoas
Dia 14/07 - 07 pessoas

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
37_Tupan
Marraio
Marraio

Post by 37_Tupan »

S!

Meu caro, varia muito. Tem dia que está às moscas e tem dia que está lotado. Sexta e sábado costumam ser dias mais movimentados.

SP!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Oi Legionário, seja bem vindo!

Cara, não temos dia nem hora certa para jogar não. Mantemos o servidor todas as noites on line para quem quiser, quando quiser.

Pelo que tenho visto, parece que quartas e quintas o nosso pessoal tem voado mais, entre 10 e 1h.

Fim de semana, esquece...a rapaziada sai de casa pra comer gente, afinal ninguém é de ferro ;)
*Alis Grave Nil*
Lima

Post by Lima »

Olá Legionario,
Tambem sou novo no Gavca,ainda não tenho a versão Merged,estou importando o pacote.
Mas tenho entrado no Hipperlobby todos os dias à noite, das 19:00 até às 22:00 hs + ou - e voando no Pacific Fighters-stand alone V. 4.04 e encontro alguns Brazucas, é onde tenho me divertido até poder voar com a galera aqui do Gavca. :-D

SP!
Fakino

Post by Fakino »

Salve Gente!

Aproveitando a deixa do Legionário, mas no sentido oposto, eu gostaría de deixar aqui registrado o meu agradecimento pessoal, pela iniciativa e manutenção da arena do Airwars, sem dúvida hoje, ponto de encontro brazuca dos mais prestigiados no HL. É sempre um grande prazer poder dividir os céus virtuais do Airwars com Jambocks, GDAs, Falcões, Pacaus, LBRs, BLW, enfim, tôda e qualquer integrante da comunidade disposto a diversão sadia.

Parabéns senhores.

VF-1_Fakino
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Seja sempre bem vindo Fakino :ok

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply