FS2006 - Fotos
- 32_Mariocar
- Engrenado
- Posts: 2717
- Joined: 18 Jan 2005 21:00
- Location: Rio de Janeiro
FS2006 - Fotos
SP!
Mariocar
Mariocar
S!
Mais fotos:
Painel do Learjet... Espero que não tenhamos mais os infames painéis 2D

Cessna Caravan transportando Fernandinho Beiramar...

Essa é pro Costeleta...

Mais em Worthplaying.com
SP!
Mais fotos:
Painel do Learjet... Espero que não tenhamos mais os infames painéis 2D

Cessna Caravan transportando Fernandinho Beiramar...

Essa é pro Costeleta...

Mais em Worthplaying.com
SP!
S!
Mais infos:
Segundo o site GameSpot.com, a data prevista para lançamento do Flight Simulator X é dia 3 de Outubro deste ano, nos EUA.
Se a data estiver correta, quer dizer que o jogo rodará também em DirectX 9, confirmando inclusive o que um dos desenvolvedores menciona em um dos videos do GameSpot.com. Afinal, o jogo seria lançado antes mesmo do Windows Vista e o Windows XP não suportará o DX10.
No mesmo site, conferi uns videos do jogo e percebi que adicionaram carros (geometria 3D mesmo) rodando pelas estradas... Bem bacana!
O jogo está muito bonito, cheio de melhorias gráficas. Resta saber se o engine é viável o bastante para rodar em uma boa plataforma 64 bits e se a simulação é realista o suficiente para agradar aos mais hardcores.
Depois do fiasco do CFS3, sempre rola aquele "pé atrás" com a Microsoft...
SP!
Mais infos:
Segundo o site GameSpot.com, a data prevista para lançamento do Flight Simulator X é dia 3 de Outubro deste ano, nos EUA.
Se a data estiver correta, quer dizer que o jogo rodará também em DirectX 9, confirmando inclusive o que um dos desenvolvedores menciona em um dos videos do GameSpot.com. Afinal, o jogo seria lançado antes mesmo do Windows Vista e o Windows XP não suportará o DX10.
No mesmo site, conferi uns videos do jogo e percebi que adicionaram carros (geometria 3D mesmo) rodando pelas estradas... Bem bacana!
O jogo está muito bonito, cheio de melhorias gráficas. Resta saber se o engine é viável o bastante para rodar em uma boa plataforma 64 bits e se a simulação é realista o suficiente para agradar aos mais hardcores.
Depois do fiasco do CFS3, sempre rola aquele "pé atrás" com a Microsoft...

SP!
Ky, alem de carros e etc, havera "Cross" e outros bichos passeando pelo cenário.No mesmo site, conferi uns videos do jogo e percebi que adicionaram carros (geometria 3D mesmo) rodando pelas estradas... Bem bacana!


Bem, a empresa que desenvolve para a M$ o FSX é a mesma do CFS3.Depois do fiasco do CFS3, sempre rola aquele "pé atrás" com a Microsoft...
Sokol1