FS2006 - Fotos

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

FS2006 - Fotos

Post by 32_Mariocar »

SP!
Mariocar
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Na verdade é FS X, não 2006.

Ou seja, não quer dizer que vai sair esse ano :D

Mas tomará que saia.
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Salvo engano, só em 2007... E só vai rodar com DirectX 10, ou seja... Windows Vista... ou seja... Processadores de 64 bits... :cry:

SP!
LBR_Barkhorn

Post by LBR_Barkhorn »

Bom... não sou eu que vou fazer outro up no PC só pra rodar FS X... jogo de simulação sem combate pra mim não tem muita graça, sei lá...
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Mais fotos:

Painel do Learjet... Espero que não tenhamos mais os infames painéis 2D
Image

Cessna Caravan transportando Fernandinho Beiramar...
Image

Essa é pro Costeleta...
Image

Mais em Worthplaying.com

SP!
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Mais infos:

Segundo o site GameSpot.com, a data prevista para lançamento do Flight Simulator X é dia 3 de Outubro deste ano, nos EUA.

Se a data estiver correta, quer dizer que o jogo rodará também em DirectX 9, confirmando inclusive o que um dos desenvolvedores menciona em um dos videos do GameSpot.com. Afinal, o jogo seria lançado antes mesmo do Windows Vista e o Windows XP não suportará o DX10.

No mesmo site, conferi uns videos do jogo e percebi que adicionaram carros (geometria 3D mesmo) rodando pelas estradas... Bem bacana!

O jogo está muito bonito, cheio de melhorias gráficas. Resta saber se o engine é viável o bastante para rodar em uma boa plataforma 64 bits e se a simulação é realista o suficiente para agradar aos mais hardcores.

Depois do fiasco do CFS3, sempre rola aquele "pé atrás" com a Microsoft... :roll:

SP!
Peixoto

Post by Peixoto »

Achei bastante interessante a proposta (pelo que vi, existirão missões de aviação comenrcial). Como eu me amarro no flight simulator padrão, provavelmente terei que trocar de máquina :-(

Abcs,
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

No mesmo site, conferi uns videos do jogo e percebi que adicionaram carros (geometria 3D mesmo) rodando pelas estradas... Bem bacana!
Ky, alem de carros e etc, havera "Cross" e outros bichos passeando pelo cenário. :lol: :lol:
Depois do fiasco do CFS3, sempre rola aquele "pé atrás" com a Microsoft...
Bem, a empresa que desenvolve para a M$ o FSX é a mesma do CFS3.

Sokol1
09_Guerra

Post by 09_Guerra »

Realmente o gráfico está show ... Nos resta esperar ...
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Post Reply