VIRTUA no RJ

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
CaptRio

VIRTUA no RJ

Post by CaptRio »

Pessoal,

Possuo Virtua residencial de 2mb e de um mês pra cá meus pings em servidores estrangeiros (de quaisquer jogos) que antes variavam de 150-200 agora estão 350-400. Só consigo pings normais, como os de antigamente, depois da meia noite e na parte da manha. E o mais inusitado é que durante os finais de semana o ping fica baixo e estavel durante todo o dia.

Depois de diversos contatos com o Call Center do Virtua, sem sucesso, liguei pra Ouvidoria que depois de uns 3 dias entrou em contato comigo. O atendente fez uns "tracert" nos servidores que eu passei pra ele, e chegou conclusão que a culpa é da "Internet mundial" ahahahha!! Exatamente isso que ele me disse, e que não teria nada a fazer no meu caso.

Queria saber dos usuarios Virtua do Rio de Janeiro, se tb estão identificando esse aumento no ping dos servers estrangeiros e/ou mais algum tipo de má qualidade no serviço do Virtua. Pq meu contrato de 1 ano de fidelidade acaba agora em novembro e se tudo continuar assim serei obrigado a voltar pro Velox.

Obrigado
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

SP!
Mariocar
CaptRio

Post by CaptRio »

Exatamente o mesmo problema!

Pude verificar em outros forums, que usuarios com o mesmo problema informaram que o Virtua está providenciando mudanças no seu link internacional até o fim da semana.

Agora é torcer pra ser verdade.
Post Reply