Almoço anual do JAMBOCK (real)
Almoço anual do JAMBOCK (real)
Rapaziada,
Faz anos (5) que eu não vou no almoço anual dos nossos heróis comer o famoso "picadinho" (odeio) que sempre aconteçe em outubro no 3ºCOMAR, praçaXVI-centro-RJ.
Nesse eu vou para poder colher autógrafos para o meu DVD velho de guerra...
Alguem daqui vai?
Faz anos (5) que eu não vou no almoço anual dos nossos heróis comer o famoso "picadinho" (odeio) que sempre aconteçe em outubro no 3ºCOMAR, praçaXVI-centro-RJ.
Nesse eu vou para poder colher autógrafos para o meu DVD velho de guerra...
Alguem daqui vai?
- 07_Phantom
- Veterano
PH,
É sabado, dia 7 de outubro no Clube da Aeronautica, ao lado do 3ºCOMAR na Praça XV. Estacionamento liberado.
Basta chegar, pagar e entrar. Só não consegui confirmar o valor pois o Brig. Meira estava viajando e a esposa dele disse que deve regular entre R$30,00/35,00. È boca livre com bebidads inclusas, leia-se muita cerveja
Quem vai?
É sabado, dia 7 de outubro no Clube da Aeronautica, ao lado do 3ºCOMAR na Praça XV. Estacionamento liberado.
Basta chegar, pagar e entrar. Só não consegui confirmar o valor pois o Brig. Meira estava viajando e a esposa dele disse que deve regular entre R$30,00/35,00. È boca livre com bebidads inclusas, leia-se muita cerveja

Quem vai?
- 03_Vingador
- Veterano
Rapaziada,
Acabei de chegar do almoço. Foi DUCA!. Pena que só foi o Rui e o Meira.
Segue umas fotinhas...
Autografando o DVD

A famosa oração...

Eu e o Operti...

Repararam nesses canudos que estou segurando?. Farta distribuição de gravuras do Sandro Dinartes com certificado de autenticidade! e autografado pelo Fortunato.
"Jambock Blue Leader"

Fotos by Operti
Acabei de chegar do almoço. Foi DUCA!. Pena que só foi o Rui e o Meira.
Segue umas fotinhas...
Autografando o DVD

A famosa oração...

Eu e o Operti...

Repararam nesses canudos que estou segurando?. Farta distribuição de gravuras do Sandro Dinartes com certificado de autenticidade! e autografado pelo Fortunato.
"Jambock Blue Leader"

Fotos by Operti