O preco das novas placas nvidia serao baixos. Pelo simples fato de que, como eh um novo comeco, serao lancados 3 tipos de placa. Low-end, Med-end, High-end. Essas placas da nvidia sao low and med end. Nao esperem um preco absurdo nao. Chuto de U$300,00 a R$400,00 doletas.
Enquanto os fabricantes de cpus estão acertando a mão a turma da VGA caiu num delírio desenfreado... Parece que entraram na armação junto com esses fabricante de fontes. Selo verde que é bom nada
Galera, 800W equivalem a dois ferros elétricos ligados ao mesmo tempo, imaginem o cooler dessa criança
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Que venham logo as RPU (unidade de processamento de dados pra ray tracing)... se os prototipos, a modicos 66mhz funfam mais rapido e suave que esses monstrengos, imagina os modelos comerciais...
Bem, sonhar é preciso
Em tempo: deletei sem querer meu post sobre ray tracing ao tentar corrigir um "stuter de forum"
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
The following article depicts images and information which has been verified to be fake. This is not an accurate comparison between DirectX 9 and DirectX 10 as some of the images were not rendered, in fact, purely painted concept art.
Entao fiquem tranquilos, suas placas de video duram mais um tempo...
O Dx10 é uma realidade. Ele vai melhorar substancialmente a qualidade gráfica dos jogos de hoje, isso é fato.
Outro fato é a comercialização de jogos que já utilizam tal tecnologia, como o FSX e o Crysis. Embora ambos os títulos sejam lançados inicialmente em Dx9, virão patches de atualização e a diferença será gritante, acreditem.
As fotos do FSX do link que postei no início do tópico podem até ser pintadas, ou fabricadas, mas se repararem no mesmo link, as imagens comparativas dos peixes são verdadeiras.
E o que aquela imagem quer dizer? Mais opções de shaders ("firulas nas texturas") que agora já podem ser renderizados em tempo real... Salvo engano, o peixe agora pode ter um "displacement map", que permite uma deformação real da geometria através de imagens bitmap.
O Dx9 nos trouxe grandes avanços: specular highlights (incidência de luz), bump maps, normal maps (ambos mapas de relevo), specular maps (poder atribuir diferentes quantidades de brilho para diferentes partes da textura), etc...
Lembram da água antiga do IL-2? Aquele espelho d'água lisinho... Então, ela sempre foi Dx9... Mas agora, com o Dx9c, ela ficou do jeito que está... com ondas e espuma... um absurdo de linda.
Do Dx8 para o Dx9 o pulo foi gritante. Então o Dx10 nos trará uma outra penca de avanços e a diferença será gritante.
Então, o que acontece é aquela velha história... Vão ser lançados jogos que exijam cada vez mais hardware novo, mas isso não quer dizer que o hardware atual se torne descartável... obsoleto sim, infelizmente, mas não descartável.
Volto então a dar a dica: para aqueles que pretendem trocar de placa de video, aguardem o lançamento das mesmas com suporte para Dx10.
Como mencionei acima sobre as imagens do peixe, leiam o "Geometry Shader". Essa é uma inovação importantíssima. E, sim, isso pode ser usado para criar oceanos ainda mais realistas.
Será que tio Oleg vai usar o Dx10 em seu BoB? Caso sim, e caso o BoB tenha uma vida útil tão longa quanto o IL-2, então dá pra adiar a compra das placas de video novas até que se tornem mais acessíveis...
P.S: Parece que as imagens da matéria demoram mesmo pra carregar, então tenham paciência...
Porque as imagens do Flying Simulator, 2004, Century, etc. são mais nítidas do que no FB? Até as parte curvas dos aviões são melhor desenhadas. Isto tem a ver com a configuração da placa de video e do monitor ou é do engine do simulador?