Alguem na comunidade do PF ja fez a missão de PearlHarbor, em seu tamanho e conteudo real com todas as quantidades de aviões e posiconamentos reais :-? :-?
Estou curioso em baixar uma missão dessas....
Alguem sabe algum link?
Eu tenho uma BOB real com essa quantidade aqui mais ou menos que roda aqui na maquina, claro que tenho de baixar um pouco as configurações
Mas da pra brincar tranquilamente
Aproveito para perguntar como criar campanhas. Consigo criar ótimos mapas de dogfight mas estou levando uma porrada para criar missões de campanha e a dar movimento a colunas e a navios.
Tem uma missão particularmente espinhosa neste pacote... Sozinho no Hurricane tem de decolar para defender a base do ataque de 4 Ju-88 que chegam voando baixo, 100m!!! E de 3 posições diferentes!
Só consegui terminar esta missão depois de várias tentativas. Percebi que o Ju-88 não tinha artilheiro lateral, então, na última tentativa, passei a emparelhar com os aparelhos e depois fechar a curva e disparar em direção ao piloto. O primeiro caiu depois da primeira passada! Os demais só tiveram de esperar a vez... Voltei para a base sem levar um só tiro e com muita munição ainda!
Não dá para fazer assim com os He-111...