Pacote de expansão para o IL2 FB 1946 (BEP)

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
DocFlyer

Post by DocFlyer »

Gutierrez

A minha parte da colaboração contigo está finalizada.
Este é apenas umas destas.
Image
O restante das fotos que me pediu está compactado em .psd já com o padrão de simetria de face.
http://www.aeronacional.com.br//COMPONE ... ambock.rar
Obrigado.

CmteV. Killer

Está semana farei os sons de fundo, como falamos no outro tópico
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... 4202#84202.

Depois mando pro Nabakov e Hades ouvirem e te envio.
O da abertura do "Hyperlobby" mando pro Costa? ou pra vc?
Last edited by DocFlyer on 12 Mar 2007 23:14, edited 2 times in total.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Obrigado Dr.

Ficou interessante.

Mas pelo amor de Deus! Morri de susto com o Fortunato!
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Esse é o Nero não? Re-desenhei o rosto dele esses dias :-)
DocFlyer

Hino do IL-2 1946 (BEP)

Post by DocFlyer »

Nabakov

Veja como ficou o hino dentro do próprio IL-2, pois a compactação limita algumas características, mas ficou mais agradável de ouvir que os naturais do IL-2.
Foram 8 instrumentos em 12 trilhas. 32Bts.ADPCM.

Sds.
Hades

Post by Hades »

:s:

Dr.

Trabalhou mais os hinos?

Gostaria de ouví-los caso tenha mudado alguma coisa.

Abraços
SP!
DocFlyer

Re: Hino do IL-2 1946 (BEP)

Post by DocFlyer »

Grande CmteV. e Músico, Hades

O Hino como está com um instalador simples que eu fiz para teste, não pode ser postado aqui, pois o Killer é o responsável pelo instalador dos packs do IL-2 FB 1946 (BEP).

Então estou enviando para sua MP.
Instale e depois teste entrando no IL-2.

Foram adicionado floreios de flautins e clarinete , e as trombetas francesas deram mais corpo ao produto final.
Foram 8 instrumentos em 12 trilhas. 32Bts.ADPCM.
Se quiser ouvir o original, posso tb lhe mandar o link, tem uns 16Mb.

mas atente para:
dr_aviador wrote:Nabakov
Veja como ficou o hino dentro do próprio IL-2, pois a compactação limita algumas características, mas ficou mais agradável de ouvir que os naturais do IL-2.
Sds.
Sds
DocFlyer

Redução em 2 decibéis

Post by DocFlyer »

Caro Nabakov

Realmente estava acima dos demais, reduzi 1,5 decibéis ficou no ponto.

Observei que os naturais do IL-2 estão um pouquinho abaixo do padrão de gravação, não entendí o porque eles gravaram assim abaixo da limítrofe. Séra por causa de algumas placas de som?

Obrigado pela dica :D
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Está havendo uma onda de revisão dos atores do IL-2 - o nosso não tarda por estrear nas paradas :-D

Pacote alemão:
http://www.simhq.com/forum/ubbthreads.p ... =2&fpart=1

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Nabakov
Marraio
Marraio

Re: Redução em 2 decibéis

Post by Nabakov »

dr_aviador wrote:Caro Nabakov

Observei que os naturais do IL-2 estão um pouquinho abaixo do padrão de gravação, não entendí o porque eles gravaram assim abaixo da limítrofe. Séra por causa de algumas placas de som?

Obrigado pela dica :D
Pode ser, quando se faz um jogo leva-se em conta a média de equipamentos usados pelo mundo e infelizmente placas onboard de som são maioria, embora elas estejam cada vez melhor.

Sei lá... :lol: :lol: :lol:

Nabakov
DocFlyer

Finalizando material

Post by DocFlyer »

Aos CmteV.s e colaboradores do Il-2 FB 1946-BEP

Estou um pouco afastado dos posts e airwars, mas justamente para me dedicar à minha parte de colaboração do "BEP".

Como prometí, nesta quarta feira dia 28, estará concluido o que desenvolvi.
Já estará montado e descrito de forma a facilitar o trabalho dos responsáveis pelo Instalador do "BEP".

Obrigado, e Senta a Pua...
DocFlyer

Conclusão dos trabalhos do BEP

Post by DocFlyer »

Caros CmteV.s

Concluí minha parte do trabalho e como já é madrugada, salvarei amanhã pela tarde o material.
Foi sofrido mas acredito que vão gostar. :D

Estará disponível para download no endereço que enviarei por MP.

Apenas gostaria de saber a quem devo enviar, pois está tudo formatado para facilitar a adaptação pelo responsável no desenvolvimento do Instalador do Pack (provavelmente o Killer).

Aguardo contato. :ok

Obs: Como já estou mais adaptado as regras do fórum, estarei postando "fora daqui" o outro aplicativo que desenvolví. Desta forma vários vão poder testa-lo e verificar se ainda há algum erro (acredito que não) e se aprovam. É apenas para "teste" pois expira no dia 22 de abril e a versão desbloqueada enviarei tb para o pessoal do "BEP".
Obrigado.....
DocFlyer

TAMANHO E FORMATO DOS ARQUIVOS

Post by DocFlyer »

Caros Admnistradores do Pack "IL-2 FB 1946 BEP"

Surgiram algumas dúvidas e aguardamos o contato dos amigos.

Nabakov wrote:Legal a parada,
não vai ficar pesado demais esse BEP não? Ou serão vários aplicativos separados?
Gutierrez wrote:Olá
Com base no receio do Nabakov eu pergunto.
Não seria o caso de se fazer um instalador nos mesmos moldes dos Addons para o IL2?
dr_aviador wrote:Caros CmteV.s

Acredito que a solução mais adequada seja uma página "IL-2 FB 1946 BEP" onde se tenha:
O "Full Pack" com todos arquivos e opção "Full" "Custom"
E "AddsOn" onde o usuário escolhe o arquivo.

Obs1: Gutierrez, os arquivos de skin de pilotos que vc está fazendo, acredito que tenha em torno de 3,5MB. É bem pequeno tb comparado aos skins de aviões.
-Instalador com tela de abertura+Sons+Vozes+Uniformes+Gadget+SkinHiperloby, aproximadamente 5,5MB compactados
-Aviões, aproximadamente 14MB compactados
-Pacote Copleto, aproximadamente 17MB compactados
dr_aviador wrote: 5 aplicativos compactadas em separado é MAIOR que 5 aplicativo compactados num só.
Obs2: Devemos postar no tópico fixo do "IL-2 FB 1946 BEP", pois assim não furamos as regras de assuntos do Admnistradores do Fórum.
Outra coisa é que enviei MPs para o pessoal que gerencia o "BEP", avisando que já estava com os trabalhos prontos e dentro do prazo que eles achavam necessário para criar os instaladores e algo mais.
Nabakov wrote: Mas isso é caso pro Killer e Phanton, e tem que ser discutido e avaliado.
No entanto ainda não recebí contato. Este é mais um motivo para postarmos lá, pois nossos compromissos estão OK. :ok

Abraços Cmte.s, Gutierrez, Nabakov e Hades
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Salute, srs.

Antes de mais nada agradeço por terem tranferido o assunto para cá. Independente do produto, devemos discutir esses assuntos somente aqui, ok?

Bem, quanto aos instaladores, devemos esperar pelo parecer do Killer-Ants, ele é o responsável pelo trabalho e com certeza saberá o melhor caminho.

Dr. Aviador, se suas contas estiverem corretas quanto ao tamanho do arquivo, creio que 17 MB não serão um problema. Mas uma opção de instalação customizada seria o ideal. Talvez nem todo usuário queira instalar o pacote completo.

Quanto ao seu pacote de Gadget`s, ficou interessante. Se você puder efetuar as mudanças sugeridas pelo nosso mestre Sokolito, ficará no ponto. Uma sugestão? O ícone ficou um pouco "apagado". Qua tal uma bolacha do "Senta a Púa"?

SP!
Last edited by 31_CrossBones on 03 Apr 2007 22:58, edited 1 time in total.
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Bom, acho ideal eu postar um balanço correspondente a parte com a qual me comprometi:

Situação atual:

Uniforme:

98% pronto.
Duas versões de acordo com os uniformes utilizados na Itália.
Situação atual do trabalho: Parado devido a bug no meu PC que foi para a manutenção porém, o trabalho não corre risco de ser perdido. :roll:

O dr. aviador ajudou muito com seu mecanismo para adequar as faces.

Hades se uniu ao exforço e fez um fantástico trabalho de colorização e restauração das faces dos pilotos do GAVCA. Fico feliz em informar que devido ao apoio do Hades que teremos no Pack praticamente TODOS os pilotos que fizeram parte do GAVCA até seu retorno ao Brasil.

Nem Gastaldoni foi esquecido! (No caso dele terei que fazer um uniforme diferenciado - Panamá)

Conclusão dos trabalhos prevista para o Domingo Santo.

P.S: Vou colocar uma surpresinha no Pack! Espero que gostem :D :D :D

Enquanto aguardava o progresso do Hades ( enão perdi por esperar), estudei a possibilidade de incluir uma missão dedicada a Aviação de Patrulha. Isso ainda esta em estado embrionário mas adianto que já temos uma Skin de T-6C (SBD-5) para escolta de comboios.

Sky-line ta me dando uma força no estudo.

Voltarei em breve com mais informações :bum:
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Muito bom, Gutierrez. Mas devo lembrar a todos:

Nosso prazo (máximo) é até dia 15/04 !!! Somente serão incluídos os trabalhos finalizados até lá, ok?

Não esqueçam!!!

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply