Só agora que vi que já existia um post sobre a Air Race...

É isso mesmo, fica EM FRENTE à minha casa!!! Será que eu vou?

Se precisarem de informações e tudo mais, me liguem...

SP!
O "local VIP" seria então a varanda do KY ?!?20_Kyrodus wrote:S!
Só agora que vi que já existia um post sobre a Air Race...
É isso mesmo, fica EM FRENTE à minha casa!!! Será que eu vou?![]()
![]()
Se precisarem de informações e tudo mais, me liguem...... Vai ser um Adelfi muito bacana!!
SP!
fonte:http://opnioesonline.blogspot.com/2007/ ... cuito.htmlOs pilotos irão decolar do Aeroporto Santos Dumont e virão em direção ao circuito que fica a cerca de 2 kilometros de distancia do aeroporto.
Após o piloto receber o sinal positivo começará então a sua série de manobras com um mergulho em busca de velocidade ao passar no primeiro portal (01) em seguida terá de passar entre alguns cones (02) em grande velocidade experimentando grandes cargas de força G, após passar por esse zigue-zague em alta velocidade ele irá se encaminhar para um portal composto de 4 "pylons" (03) e então fazer um 360º para passar novamente entre estes "pylons" desta vez pela outra face desta espécie de quadrado. A partir do momento que passar por este portal ele terá a sua frente mais dois portais (04 e 05) entre eles o piloto começará a fazer as manobras exigidas e após uma reversão próxima a praia de Botafogo seguirá para os 3 portais restantes (03, 06 e 01). Serão 2 voltas no circuito e partir da 3ª passagem pelo portal 1 o tempo será paralisado e o piloto seguirá para o aeroporto Santos Dumont.
Horarios: Na quinta (19), entre 12 e 15 horas, haverá os treinos livres. No dia seguinte, no mesmo horário, os treinos classificatórios. E no sábado (21), a partir das 13 horas, a esperada corrida.