Duvida cruel 2
Duvida cruel 2
OLA PESSOAL, EU TO OBSERVANDO ESSE FORUM A ALGUM TEMPO E TAMBEM JA TIREI ALGUMAS DUVIDAS COM OS CARAS <font color="red"><i>aqui</i></font>, ACABEI DE COMPRAR O JOY COBRA DA CLONE QUE ERA O MAIS EM CONTA, AINDA SO MUITO RUIM NO IL2, E VEJO QUE DEVE SER MUITO LEGAL JOGAR NO AIRWARS COM TODO MUNDO. MAS MEU MEDO E DE COMPRAR O IL2-1946 E DAI NAO ME DAR BEM POR EU NAO TER TANTA HABILIDADE COMO VEJO QUE A MAIORIA DO PESSOAL TEM, E AI INVESTIR UMA GRANA (120,00 PELO QUE EU PESQUISEI) E NAO ME DIVERTIR COMO EU GOSTARIA.O QUE VOCES ME ACONSELHAM.
OBRIGADO
FRANKE
OBRIGADO
FRANKE
Last edited by franke on 10 Apr 2007 13:57, edited 1 time in total.
Cara, a merlhor maneira de aprender e se divertir seria vc entrar no jogo e se virar!
Todos aqui um dia foram principiantes. Você conhece alguém que tenha nascido e a dis dias de vida já tava pintando um Van gog ou fabricando um avião?
O IL2 é um simulador de vôo e combate. Bem diferente da minha amada série Ace Combat do PS2.
Vai por mim, nada melhor do que entrar na dança e sentira música. No caso a emoção de voar!
Todos aqui um dia foram principiantes. Você conhece alguém que tenha nascido e a dis dias de vida já tava pintando um Van gog ou fabricando um avião?
O IL2 é um simulador de vôo e combate. Bem diferente da minha amada série Ace Combat do PS2.
Vai por mim, nada melhor do que entrar na dança e sentira música. No caso a emoção de voar!
Bom, se você gosta de assuntos relacionados a Segunda Guerra Mundial, gosta de simulação de vôo, dificilmente se arrependera de comprar o IL2 Sturmovik 1946. 
Se não tem nenhuma experiência prévia com este tipo de simulador (Warbirds, Aces Hight...) , ou só tem com arcades tipo Batlefield 1942/2
sugiro que baixe o demo do primeiro Sturmovik e experimente offline.
IL2 demo (150MB):
http://www.3dgamers.com/dlselect/games/ ... 0.zip.html
http://www.gamespot.com/pages/gamespace ... 7214&mode=
Sokol1

Se não tem nenhuma experiência prévia com este tipo de simulador (Warbirds, Aces Hight...) , ou só tem com arcades tipo Batlefield 1942/2
sugiro que baixe o demo do primeiro Sturmovik e experimente offline.
IL2 demo (150MB):
http://www.3dgamers.com/dlselect/games/ ... 0.zip.html
http://www.gamespot.com/pages/gamespace ... 7214&mode=
Sokol1
BEM TALVES EU NAO FUI MUITO CLARO NAO MEU ENORME TEXTO
EU JA JOGUEI COM IL2 VERSAO NAO LEGAL E EU SEI QUE O GAVCA RECRIMINA ESSE TIPO DE ATITUDE, E EU APOIO , E GOSTEI MUITO MAS EU ERA DERUBADO PELOS BOMBARDEIROS NAS MISSOES QUE EU CRIAVA, AI MEU MEDO HE DE EU COMPRAR A VERSAO LEGAL PRA PODER JOGAR COM VOCES E TIPO SO LEVAR DA CABEÇA E NAO ME DIVERTIR, SO PASSAR RAIVA. E TEM MAIS UMA SE EU JOGAR NO AIRWARS E NUMA MISSAO EU SER DERUBADO EU NAO POSSO MAIS JOGAR NAQUELE DIA OU NA MISSAO NAO ENTENDI ISSO MUITO BEM AINDA.
OBS.: PO PONTE VIRGEM NÃO NÉ, PODIA SER CABAÇÃO QUE FICAVA MELHOR
FRANKE
EU JA JOGUEI COM IL2 VERSAO NAO LEGAL E EU SEI QUE O GAVCA RECRIMINA ESSE TIPO DE ATITUDE, E EU APOIO , E GOSTEI MUITO MAS EU ERA DERUBADO PELOS BOMBARDEIROS NAS MISSOES QUE EU CRIAVA, AI MEU MEDO HE DE EU COMPRAR A VERSAO LEGAL PRA PODER JOGAR COM VOCES E TIPO SO LEVAR DA CABEÇA E NAO ME DIVERTIR, SO PASSAR RAIVA. E TEM MAIS UMA SE EU JOGAR NO AIRWARS E NUMA MISSAO EU SER DERUBADO EU NAO POSSO MAIS JOGAR NAQUELE DIA OU NA MISSAO NAO ENTENDI ISSO MUITO BEM AINDA.
OBS.: PO PONTE VIRGEM NÃO NÉ, PODIA SER CABAÇÃO QUE FICAVA MELHOR

FRANKE
S!
Franke amigão,
primeiro conselho é quanto ao forum: não use caps lock (maiúsculas), na etiqueta da net isso é como entrar chutando a porta e começar a falar aos berros
Quanto a se divertir ou não depois de gastar sua bufunfa como o 1946 é algo meio subjetivo que ninguém pode te responder. Mas com certeza você não vai se entediar se gosta de simulação e WWII.
O tua dúvida parece ser se não vai sentir frustração com um desempenho inicial deficiente, mas a essa dúvida só tem uma resposta: é claro que vai! O IL2 é um simulador complexo que requer aprendizado, portanto você vai se frustrar bastante no inicio, mas enquanto para uns isso é um prazerozo incentivo, para outros é insuportável. Para esses últimos só os jogos arcade resolvem (como o Blazing Angels). Para adquirir conhecimentos é necessários esforços, muitos deles frustrantes!
Se você quiser se divertir com o IL2 só mudando a atitude: colocando o ego de lado e vendo cada erro como um aprendizado
SP!
Franke amigão,
primeiro conselho é quanto ao forum: não use caps lock (maiúsculas), na etiqueta da net isso é como entrar chutando a porta e começar a falar aos berros

Quanto a se divertir ou não depois de gastar sua bufunfa como o 1946 é algo meio subjetivo que ninguém pode te responder. Mas com certeza você não vai se entediar se gosta de simulação e WWII.
O tua dúvida parece ser se não vai sentir frustração com um desempenho inicial deficiente, mas a essa dúvida só tem uma resposta: é claro que vai! O IL2 é um simulador complexo que requer aprendizado, portanto você vai se frustrar bastante no inicio, mas enquanto para uns isso é um prazerozo incentivo, para outros é insuportável. Para esses últimos só os jogos arcade resolvem (como o Blazing Angels). Para adquirir conhecimentos é necessários esforços, muitos deles frustrantes!
Se você quiser se divertir com o IL2 só mudando a atitude: colocando o ego de lado e vendo cada erro como um aprendizado

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Valeu Condor
Desculpa ai pelo caps lock é que trabalho com autocad e to acostumado a escrever nos projetos so maiúscula, mas vou cuidar mais, e obrigado pela sua opinião sobre minha duvida, vou dar uma treinada e pensar bem antes de tomar a decisão pois tem outros pontos que também precisam ser levados em conta como tempo, família, trabalho.
obrigado a todos ai pela atenção
franke
Desculpa ai pelo caps lock é que trabalho com autocad e to acostumado a escrever nos projetos so maiúscula, mas vou cuidar mais, e obrigado pela sua opinião sobre minha duvida, vou dar uma treinada e pensar bem antes de tomar a decisão pois tem outros pontos que também precisam ser levados em conta como tempo, família, trabalho.
obrigado a todos ai pela atenção
franke
- 34_Bodoque
- Ala
S!
Tudo beleza franke?
Cara, não acrescento mais nada ao que o pessoal já disse aí em cima. É isso mesmo.
Jogo IL-2 a três anos e não jogo nada. O legal é isso. Tem dias em que você está jogando com mais freguencia e consegue bons resultados e outros dias não.
Agora sobre esse CapsLock de quem usa o Cad ...
, eu sei muito bem o que é isso.
Grande abraço e bons vôos.
SP!
Tudo beleza franke?
Cara, não acrescento mais nada ao que o pessoal já disse aí em cima. É isso mesmo.
Jogo IL-2 a três anos e não jogo nada. O legal é isso. Tem dias em que você está jogando com mais freguencia e consegue bons resultados e outros dias não.
Agora sobre esse CapsLock de quem usa o Cad ...

Grande abraço e bons vôos.
SP!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
AE
Caro Franke, tudo <font color="red"><i>beleza</i></font>! - não te assusta...o que mais admiro no IL2 é a capacidade de aprendizado. O aprendizado leva tempo e paciência, mas além de ser desafiador, aqui temos bons amigos que ajudam quando a coisa aperta.
Bem, quem é virgem, deixa um dia de ser...a não ser que seja padre!

Bem, quem é virgem, deixa um dia de ser...a não ser que seja padre!

- 36_Killer-Ants
- Veterano