Galera, estou na versão 4.04m do Il2, todos os meus cds são @#@$. Ainda não tive KORAGEM de comprar IL2 Original, por medo de gastar grana e dois meses depois o oleg lançar outra expansão...
Bem, agora q o trabalho dele ta sendo voltado ao SOW, não terei esse problema, terei?
Outra coisa: o original vem em CD ou DVD? se vier em DVD tou ferrado, pois ainda to sem leitor de DVD, existe original em CD?
WidowMaker, como o próprio Phera disse, em nosso fórum é proibido qualquer tipo de pirataria. Mas quanto ao caso de adquirir o pacote 1946 original, você pode começar por aqui:
Sei que existe alguém que envia o 1946 da Inglaterra, porém não tenho mais o endereço do site, mas com certeza alguém daqui irá ajudá-lo. O pacote 1946 existe somente em DVD.
E lembre-se, adquirindo produtos originais você estará valorizando o trabalho daqueles que nos proporcionam tanta diversão e garatindo a continuação da série
Eu não trabalho de graça...e você?
SP!
Last edited by 31_CrossBones on 17 May 2007 19:49, edited 1 time in total.
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.
Buy IL-2 Sturmovik: 1946 now. You will go through a brief checkout process, then you will be able to immediately start downloading your new game from Ubisoft. Before you know it you'll be playing your new IL-2 Sturmovik: 1946 download!
If you have any questions about your purchase of the IL-2 Sturmovik: 1946 download, our support staff is always here to answer your questions!
Sei não, mesmo um pouco mais caro seria mais pratico comprar do cara da Inglaterra, do que se enrrolar depois com o Bounty Buton, autorização de serial e etc. que acompanha a compra via download.
Lembrando que estão comprando da Ubbi francesa. Oui!