Graficamente bonito, a indispensável (IMO) 'iron sight'. Agora é esperar que o game não seja tradicional "corre como coelho, pula feito canguru e atira feito Rambo" típico deste engine.
http://www.youtube.com/watch?v=NF7SryQO2W8
sokol1
Insurgency mod do HL2/CCSource.
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Liberado o mod do Insurgency, podem começar a caçar os primos do Osama. :kill5

http://www.insmod.net/downloads
Precisa ter o HL2, CS:S ou DOD:S originais e baixar um SDK da Valve, alem do óbvio mod.
:mg: :mg1:
Sokol1

http://www.insmod.net/downloads
Precisa ter o HL2, CS:S ou DOD:S originais e baixar um SDK da Valve, alem do óbvio mod.

:mg: :mg1:
Sokol1
To baixando via torrent por que os server lá vem muito devagar, segue o link:
http://www.isohunt.com/download/22189856/insurgency
http://www.isohunt.com/download/22189856/insurgency
Serviu mais para mostrar como a engine source também pode ser usada para jogos mais "reais".
Mas tá estranho, os bonecos parecem flutuar, e a animação de correr e andar não corresponde com a velocidade, é estranho.
Tem tudo que eu queria que tivesse no DOD, Prone, Strafe Left e Right, Scope 3D, mas ainda tem o lance de ficar pulando, mas o pulo é tão baixo que nem faz diferença.
Bom, nesse genero AA é bem melhor, se eles implementassem essas coisas no DOD ai sim seria show.





Mas tá estranho, os bonecos parecem flutuar, e a animação de correr e andar não corresponde com a velocidade, é estranho.
Tem tudo que eu queria que tivesse no DOD, Prone, Strafe Left e Right, Scope 3D, mas ainda tem o lance de ficar pulando, mas o pulo é tão baixo que nem faz diferença.
Bom, nesse genero AA é bem melhor, se eles implementassem essas coisas no DOD ai sim seria show.




