Como criar uma nova pista de decolagem?

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
BraBozo

Como criar uma nova pista de decolagem?

Post by BraBozo »

Olá pessoal
Na categoria objetos, quando estou construindo um mapa, posso escolher entre 4 tipos de pista de pouso quando quero criar um novo ponto de surgimento. Existem dois tipos de pistas que ficam muito salientes do solo uma outra que fica rente a ele e uma quarta que o avião sai voando direto. Quando eu uso aquela pista que fica rente ao solo, uma escura de metal, os aviões acabam saindo já em vôo. Tem como eu usar ela sem que isso aconteça? É que acho mais real do que usar aquelas outras duas que ficam um baita degrau.
Brigadão aí! Valeu.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Não tem jeito, BraBozo, a terceira, assim como a quarta (invisível) são para repawn no ar...

Seria legal se pudesse criar uma pista normal onde a gente quisesse, mas infelizmente não tem isso :sad:

Tem havido também um bug, ou uma modificação não documentada, desde o ultimo patch, que faz ás vezes a primeira pista agir como um ponto de respawn no ar...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
giovanni

Post by giovanni »

~S~ CAMARADAS.

Em OBJECT, selecione Stationery Runway e Testrunway 3 e coloque em qualquer ponto do mapa, inclusive na água.

Depois em OBJECT, selecione Home Base e click INSERT sobre a pista de metal e ela será uma base em operação.

Se você já tiver feito isso, verifique nas dificuldades do jogo e veja se a opção TAKE OFF & LANDING está selecionada.

OBS.: Para decolar destas bases é preciso destravas os calços.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Como fazer uma pista?

Ta bom, bora lá:

1- escolha um terreno bem grande. O mais plano que vc encontrar.

2- derrube todas as árvores que estiverem na área que a pista irá ocupar.

3-Contrate uma boa empresa para fazer a terraplanagem. (Sugerimos a CKON).

4-Se nescessário faça a macrodrenagem da área para evitar erosões e afundamentos por parte das operações aéreas.

5- Como uma pista em média tem quase dois quilometros, se prepara pra gastar grana com muita areia, cimento, vergalhão GG-50 e asfalto!
Ao meu ver, tudo deve sair por uns R$ 20.000 se vc comprar tudo no Caçula :-D

6- Alugue tudo o que houver de melhor da Caterpilar. É Sério.

7- Pavimente tudo e se sobrar grana pinte ao menos umas linhas brancas no centro da pista.

Voalá! Uma pista de pouso.

Rssssssssss!
wolfxx
Manicaca
Manicaca

Post by wolfxx »

Gutierrez wrote:Como fazer uma pista?

Ta bom, bora lá:

1- escolha um terreno bem grande. O mais plano que vc encontrar.

2- derrube todas as árvores que estiverem na área que a pista irá ocupar.

3-Contrate uma boa empresa para fazer a terraplanagem. (Sugerimos a CKON).

4-Se nescessário faça a macrodrenagem da área para evitar erosões e afundamentos por parte das operações aéreas.

5- Como uma pista em média tem quase dois quilometros, se prepara pra gastar grana com muita areia, cimento, vergalhão GG-50 e asfalto!
Ao meu ver, tudo deve sair por uns R$ 20.000 se vc comprar tudo no Caçula :-D

6- Alugue tudo o que houver de melhor da Caterpilar. É Sério.

7- Pavimente tudo e se sobrar grana pinte ao menos umas linhas brancas no centro da pista.

Voalá! Uma pista de pouso.

Rssssssssss!
hauhauhauha :-P
BraBozo

Post by BraBozo »

O negócio é aguardar algum remendo novo pra ver se acontece alguma modificação mesmo. Já tentei até alterar aqueles dois arquivos gerados pelos mapas, o de propriedades e um outro que agora esqueci o nome, mas não deu resultado também. Obrigado pelas respostas bem humoradas.
Abraço.
Post Reply