Gutierrez wrote:Hildebrand, ou eu muito me engano ou já vi esse P-47 por aqui em escala maior.
Ô Gutierrez, bão véio?! Viu rapaz esse ai eu ganhei de presente do meu amigo Matador de Formigas!! Antes eu não tinha visto esse boltão, não.
Abraço
SP!
Acho que se enganou
Fiz essa captura do P-47 ingame quando ofereci a bolacha para o Hildebrand. A imagem de fundo é uma colorização de uma foto de bombardeio histórica que peguei no www.sentandoapua.com.br
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
se acsao formos juntar todo BEP em um único pacote zipado pra disponibilizar no Flying Legends, uma imagem como a q postei acima só q mais bem trabalhada será necessária para expor o trabalho. Ser a capa.
Senhores, o trabalho não será disponbilizado no Flying Legends. Apenas em nosso site. É um projeto do GAVCA com a comunidade e não é interesse nosso em hospeda-lo em outro servidor. Divulga-lo, sim, mas hospeda-lo, não.
Pessoal, fiquei impressionado com o que vi PARABENS MESMO a todos os envolvidos. Ficou pelo menos para mim acima de qq expectativa.
Uma sugestão:
Aquela missão comemorativa fiquei tão impressionado que sugeriria aos envolvidos tranforma-los em formato video para divulgação (nem sei se tecnicamente isso é possivel, é só uma ideia mesmo);
Abraços e de novo parabens!!
YURI_BR
Ah. Não da para participar da comemorativa não? So expectador mesmo ou não estou sabendo configurar ehehehe
Tem gente reclamando que não está encontrando no site o BEP. Não seria o caso de fazer um post fixo para baixar os arquivos, ou então disponibilizar na parte de downloads?