Que merde!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Que merde!

Post by 21_Sokol1 »

MaGOid

Post by MaGOid »

Isso aí já é o resultado do mod de som?

PS: a base dos pedais chegou. Como diriam os ingleses: Work like a charm :D
:boana: Ball bearing rulez
wolfxx
Manicaca
Manicaca

Post by wolfxx »

fucking cheaters :cry:
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Projeto UFO total!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
MaGOid wrote:Isso aí já é o resultado do mod de som?
Isso aí é o começo do fim............

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Hades

Post by Hades »

:s:

Já tinham anunciado o fim, não creio que seja o começo e sim a fase final.

Será que o BoBs vai nascer morto?

Só digo uma coisa, Oh!! FEZES!! :evil:

Abraços
SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

MaGOid wrote:Isso aí já é o resultado do mod de som?

Não exatamente, os mods são consequencia da quebra do codigo do IL2, mas a idiotice mostrada no video é de alguem que usou as mesmas ferramentas do pessoal do mod, com com resultados diferentes :P

Em tempo, no MOD a Kate é bem dificil de pilotar, e o gunner ficou tosco, tosco, mas a FM do plane não foi mexida...

Já faz tempo que aparecem eses videos de hackers ignóbeis, como aquele MS onde o bonequinho dá a volta no plane, como um zumbi, mas nem por isso o IL2 converteu-se num CFS (por enquanto...)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Olha o drama..! :)

Isso são os testes do MOD, tentei fazer isso aí no jogo e não consegui :lol: :lol: :lol:

Quem tá querendo matar o jogo são os urucubacas que ficam fazendo terror.! :lol: :lol: :lol: :lol:
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Alarmismos alarmismos. Galera do contra, entendemos e respeitamos a sua opinião mas, vamos manter observação no que esta acontecendo.

Ta certo, vcs estão putos com os MODS, todo mundo sabe mas, é inegavel que deu um gás novo no jogo. vamos apenas dar credito aos mods q valem a pena.
KZG_Macchi51

Post by KZG_Macchi51 »

é bom pq assim que pensou que os que estavam ajudando realmente ajudaram a fazer cagadas como essa...

SEMPRE FUI CONTRA ESSE MOD
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

41_Nabakov wrote:
Isso são os testes do MOD,
Hum, é mais provável, já que o Kate foi lançado por eles recentemente...

Pessoal, quem quebrou os códigos do IL2 não foi o pessoal dos MODs, foram uns russos hackers, isso já faz um tempão (no mínimo 2006), e até agora nada de efeito CFS :)

Não tem porque ficar puto com os MOds, que é parte criativa e de contribuição dos fãs do IL2 (embora às vezes de qualidade duvidosa), eles apenas se aproveitaram de ferramentas já existentes, não criaram o problema...

Os cheeters, que não nego que devem estar por aí, não usam os MODS, mas ferramentas que os caras dos MODs usaram, para fazerem suas próprias versões. Mas bixo, isso dá um puta trabalho, eu dúvido que alguém que esteja lendo este forum saiba como modificar uma FM ou DM... sem fazer uma caga que estrague seu jogo em vez de torná-lo o piloto de um X-wing :roll:

No CFS, eu acho, era muito mais fácil modificar um plane... até um hacker qualquer lançar um SDK faç-voce-mesmo, acho dificil termos o mesmo problema do CFS....

Quem poderia arrumar essa bagunça é o Oleg, mas ele jogou a toalha... :roll:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

A verdade é a seguinte no CFS1 e CFS2 existia cheats e todo mundo jogava assim mesmo...
Esses simuladores só caíram quando surgiu o IL2 que já esta ai no mercado a quase 6 anos se não me engano...
Tudo vai ser como era no CFS2 e não adianta a galera se estressar pois vai acontecer o mesmo....
Muita briga, nego chamando o outro de cheater pelo chat e etc....
O lance é se precaver como no spit X 109 e quando a galera estiver afim de voar mods coloca la um servidor de mods e pronto ;)
Rapaz são 8 anos de experiência e já estou escaldadissimno disso...
Daqui a algum tempo sai outro e tudo se repetira e por ai em diante ;)

SP!
GO SILVA!!!!
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Ai ai ai. Se essa revolta contra os MODs se refletisse na vida atual do brasileiro, haveria uma grande revolta popular contra o governo pelo simples fato de não rspeitarem e não cumprirem o que diz a constituição.

Utópico não? Vamos ser francos, se não estamos nem ai pro nosso país, pq deveriamos estar ai pra cheaters e MODs? É no mínimo incoerente.
KZG_Macchi51

Post by KZG_Macchi51 »

eu ja <font color="red"><i>não</i></font> tava nem ae pro MOD desde o inicio mesmo, e pro Brasil desde a entrada do Gnomo...os dois não vão mudar minha vida, e jamais vão voltar a ser o mesmo, desde que os dois lideres desfaçam as cagadas.
Post Reply