07_Phantom wrote:Billy + Starcraft não é uma boa combinação.
Para ganhar dele, e eu o Nymer tivemos que fazer meu irmão de boi de piranha, isso mesmo, estava 3x1 e ainda assim foi complicado

O pior é que seu irmão e o Billy não sabiam que era 3x1
Lembro até hoje da jogada:
Billy estava com uma base próxima a base do irmão do Ph. Então, malandramente peguei uma unidade stealth e dava um tiro no exército do Billy e corria para base do irmão do Ph. Chegava lá fazia o contrário, até os dois exércitos se encontrarem e saírem na porrada.
Quando o exército do Billy chegou na outra base e resolveu invadir mesmo, com a mesma unidade Stealth ativei a mira e mandei uma bomba nuclear no meio da base incinerando todo mundo.
Depois não lembro do que aconteceu nos 5 minutos seguintes, pois eu estava no chão inconsiente de tanto rir
Pra detonar o Billy no StarCraft só com sujeira
E ainda sim a partida terminou com eu e o Ph correndo atrás de uma nave do Billy que se escondia em tudo que é canto do mapa fazendo base.
Vale lembrar que a primeira das partidas levou 5 minutos com o Billy ganhado de todo mundo numa invasão com 1.000.000 de Zerglings...
Tempos bons...
Agora sobre o StarCraft 2 parece que está com a data TBA, que significa sem data definida de lançamento pelo site Gamespot.
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]