Mas tem uma condição, compra e esquece delas. No curto prazo elas oscilam muito, as vezes caem feio, mas no final de seis meses é difícil elas não renderem um bom trocado. Nunca compre com venda programada, é muito arriscado.
Verdade, tava vendo a GERDAU, ela oscila como a VALE, mas dá quase o mesmo lucro á longo prazo... minha pretensão é retirar o investimento daqui un 4/5 anos... isso se eu conseguir enrolar dona maria pra não casar até lá (uhauhauhauhauhauh)
Tenho Petrobras, Vale e mais algumas outras espalhadas.
A lógica em tempos de crise é aumentar os cuidados: quem já tem lucro razoável pode pensar em sair se achar que tá muito arriscado; quem acabou de entrar tem mais que ficar, não adianta nada realizar prejuízo agora.
Fora isso, apesar de ter deixado de ganhar uns R$13k nessa crise, não tenho nada contra elas não. Pelo contrário, como já ouvi um operador falar: crise que é bom, pois é nela que se faz dinheiro. Meu grande problema nela é que eu tava viajando e deixei todas as minhas travas de segurança desarmadas. Aí quando voltei não quis realizar prejuízo.
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Pois é ainda estou estudando bastante, e entro no mercado oficialmente essa semana fora do fundo de ações, e vou entrar para medio/longo prazo, mas acompanhando dia a dia para quebrar a cabeça heheh.
Vamos amnter esse tópico para tentarmos discutir sobre...
A "crise" no meu ponto de vista esta controlada, o FED não vai deixar mudar muita coisa, mas como o mercado ainda esta instavel, as coisas podem mudar um pouco, dependendo do dia, estou aguardando o proximo anuncio e se manterem as taxas de juros como estão, acho que o mercado vai continuar oscilando msm, acho que ainda não formou fundo !!!
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
Qnto á crise.. esses dias, antes de fexar a bolsa (bovespa) a Condolissa "Arroz" (rice) disse pra confiarem na moeda americana.. isso era na hr do almoço + ou -, ae... lá pelas 20:00hrs o jornal mostra uma pesquisa dos mais mentirosos dos USA, e a Condolissa Arroz aparece em 2° lugar