Costa,
Valeu pelo incentivo!
Vamos ao progresso... Relembrando o que foi feito e não postado...
OK - 23/11 Pintar preto, bequilha e demais detalhes a pinçel
Pintar entradas e detalhes do cowling, intake do motor também.
Colar trem de pouso principal.
Corrigir e repintar o spinner.
hoje passei o dia no pinçel aqui. Pintei a bequilha, fiz mais uns detalhamentos com pinçel fino, colei o trem de pouso principal, tirei os pneus da resina, preparei com a dremel pra ficar chatinho no chão (nem vou pintar, já furei para colocar o arame que serve de atracação na base, colei no trem principal. Foi um baita trabalho para colocar bem simétrico.
ah! Outra coisa que me pegou de surpresa é que a peça que compões o spinner simplesmente não encaixava e tinha até pintado errado. Pintei o spinner corretamente, lixei a peça ruim, pintei a perte que vai ficar exposta, dei uma repassada na hélice...
OK - 24/11
Realinhar furo da placa do spinner e colar eixo na fuselagem.
Montar hélice
Bem,
Como falei ontem eu fiz um monte de coisas, mas hoje as complementei com o descrito acima.
De comentário é que eu aprendi que deveria ter colado o eixo no início da montagem, pois apesar de coloca-lo só agora, acho que no início seria muito mais fácil.
O Spinner precisou de complemento e depois das fotos ainda o trabalhei um pouco mais, principalmente na faixa verde e no preto/graxa na rosca de fixação da hélice.
O legal é que posso atracar e tirar a hélice para transporte.
Ah! Achei que as MGs17 ficarm ótimas. Olhem o detalhe das crianças. E foram feitas scratch!
Outra coisa bacana foi o pneu. Olhando de lado até pareçe que eles estão aguentando o peso do avião mesmo.
Vamos às fotos:
Hoje de tarde aplico o verniz para deixar secar enquanto viajo!
Verniz brilhante.